Com Temer junto, Marcela vai rodar o mundo; ENTENDA!

1

A esposa do presidente Michel Temer, Marcela Temer, deve acompanha-lo a partir desta semana em viagens oficiais internacionais. Ela embarcará na madrugada de sexta-feira (14) para um périplo de sete dias pela Índia e pelo Japão. Na Índia, há a previsão de que a primeira-dama participe de um evento que reunirá as primeiras-damas dos cinco países que integram o Brics.




De acordo com o portal G1, na sua quinta viagem internacional em menos de dois meses de governo, Temer participará de um encontro de cúpula dos países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) na cidade indiana de Goa. Ele tem compromissos com os chefes de Estados do grupo de países emergentes nos dias 15, 16 e 17.

A comitiva presidencial também será integrada pelos ministros José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda) e Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), além do secretário do Programa de Parcerias e Investimentos, Moreira Franco.ENTEN

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. visit the website Diz

    I simply want to say I’m all new to blogging and site-building and actually loved your web site. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You absolutely come with awesome well written articles. Regards for sharing your blog site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.