CRISE COM TEMER: Caiado desafia base do governo e convoca população para ir às ruas combater corrupção

8

Líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, sugeriu durante uma palestra na sede da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que a população voltasse às ruas novamente em resposta ao cenário político atual. “Práticas do governo do PT estão sendo repetidas. O brasileiro não suporta mais corrupção, aumento de carga tributária e inchaço do Estado. O Brasil está atento a um governo que é provisório”, disse o senador na tarde desta quinta-feira (9).
Caiado ressaltou ainda que a sociedade está de olho em todos os poderes. “A classe política está desgastada, contaminada, existe uma descrença com os governantes. Mas não há nenhum poder que possa apontar o dedo para o outro. Chegou a esse ponto de deterioração. É um processo de deterioração moral muito pior que a crise”, disse.




Reformas

O senador Ronaldo Caiado afirmou durante a palestra que é preciso discutir as reformas da Previdência e Trabalhista. “A capacidade de viver mais é uma realidade. Previdência é uma coisa, assistência social é outra. Previdência você paga para receber. Queremos avançar nessa discussão até o final de 2017”, disse.




Sobre a reforma trabalhista, Caiado disse que existe um passivo enorme. E que com isso cresce a quantidade de empresas no Paraguai que pagam 1% de imposto sobre o bruto, sem poder comercializar internamente, mas sem amarras nem dificuldades a patrões e empregados. “Por que a obrigatoriedade de repassar um dia de trabalho a sindicatos? R$ 3 bilhões de movimentação e ninguém fiscaliza”, disse.

Diario do Poder

você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Adyneusa Diz

    A direita está planejando levar a população as ruas para reforma política, desviando o assunto do desmonte das leis trabalhistas, reforma da previdência, perda de direitos dos trabalhadores, privatizações e demissões em massa.
    Desviam também o caos no ES e em outros estados, com essa pauta de PT.
    Isso é para levar um número maior, pensando em atrair a esquerda.
    Vai te catar Caiado, escravagista fdp.

  2. Alguem que pensa e nao assiste globo Diz

    Praticas do governo do PT? A corrupcao e heranca da direita que sempre esteve a frente do governo. De uma historia o PT se ocupou 12 fou muito. Para de falar besterira que pobre pensa…. mesmo vcs fazendo de tudo a favor de nossa ignorancia. Escroto. Por isso que querem torem historia da grade escolar, para o povo nao ter memoria. Cansada da casa branca pensar q domina

  3. Ralfo Penteado Diz

    Oportunista Sabe que iremos brigar e feio. Também será devidamente “vassourado” como certos oportunistas na revolução francesa do sec. XVIII.

  4. Ralfo Penteado Diz

    rau ! rau ! rau ! crocodilo não tem lágrimas e este senhor não cheira bem . VAZO !

  5. António Henriqie Diz

    Derrubaram a Dilma pra isso? Com a desculpa de ela estava destruindo o país enquanto que na vetdad estamos vendo nossos direitos evaporando.
    Estes indivíduo aí deveria ter vergonha na cara!

  6. GLORYA RYOS Diz

    OS SINDICATOS CADA VEZ MAIS RICOS. SEM MUITA CONVERSA, TRAGAM O DINHEIRO ROUBADO DE VOLTA PARA COLOCAR NAS ÁREAS MAIS NECESSITADAS DO NOSSO PAÍS, EMPREGOS, SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO ETC.

  7. Hilton Fraboni Diz

    O doutor e ruralista senador Caiado está certo mas ele tem nas mãos o Maia que é do seu partido e que defende a pauta do governo sem questionar.
    Na falta de credibilidade só resta a dissolução das casas, uma nova constituinte e a cassação dos direitos civis de todos que forem condenados por crimes contra o estado.

  8. Angelo Frizzo Diz

    Um dos chefes do BBB (Boi, Bala, Biblia) no congresso apoiando a DISCUSSÃO DAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS E TRABALHISTA? Estará com vergonha do GLOBOGOLPE?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.