CUSPINDO FOGO: Luana Piovani detona Lula e diz que petista fez ‘draminha’ com morte da esposa; VEJA!

6

Luana Piovani manifestou novamente suas opiniões políticas polêmicas nas redes sociais. Desta vez, a atriz ironizou a reação do ex-presidente Lula à morte de sua esposa Marisa Letícia.




“E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor”, começa Luana em um post no Instagram Stories.

“Muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente.”




O ex-presidente afirmou, durante o velório de sua companheira de mais de quatro décadas, que Marisa “morreu triste” pela “canalhice” e “maldade” que fizeram com ela.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Rose Yang Diz

    Não sou fã dela mas aplaudi pela sua postura. Não E comprada que nem a Letícia Sabatella, Camila pitanga, entre outros. É isso aí, continue pq vc tem apoiadores!

  2. Carlos Ricardo Guatimosim Diz

    É a suja falando da mal lavada.
    Baita puta,oportunista e que acha que as leis só servem quando são para beneficiá-la.
    Muito boa para atrair “bad boys”e depois apanhar deles,mas quando teve alguém que lhe tratava como uma princesa,meteu-lhe uma guampa na primeira oportunidade.
    Do que tu te livrou Rodrigo Santoro!

    1. Lince-H Diz

      Putz, carinha bobo, xingando a Luana, faz então o que ela fez oh chifrudo…

  3. Tânia M.G.M. Diz

    … o que esperar de alguém como Lula: ignorante, medíocre, hipócrita; cuja História humana, competente, empreendedora brasileira, não o contempla ?

  4. João Diz

    Pra quem está acostumada a apanhar tudo é draminha…

  5. Karina Diz

    Cala a boca, Magda!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.