DECLARAÇÃO INFELIZ: Padilha diz que morte de Teori serviu para “ganhar tempo” na Lava Jato e recebe críticas; SAIBA!

4

Eliseu Padilha, disse na manhã desta sexta-feira 20 em Porto Alegre (RS) que a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, vai dar “mais tempo” para as homologações da Odebrecht.




“A morte, por certo, vai fazer com que a gente tenha, em relação à Lava Jato, um pouco mais de tempo agora para que as chamadas delações sejam homologadas ou não”, disse, segundo reportagem de Paula Sperb para a Folha de S.Paulo.

Os acordos de delação de 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht atingem a elite política do País – mais de 100 políticos são citados como envolvidos em esquemas de pagamento de propina em troca de favorecimentos à empresa.




Segundo Padilha, Michel Temer deve indicar um substituto para Teori “com a maior brevidade possível”.

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Angelica della monica Diz

    Estao tao convictos da impunidade que ateh jah perderam a vergonha na cara. Nao eh de hoje que empreiteiras sao acharcadas por politicos e ser politico neste pais virou um negocio da China

  2. Veniulton Diz

    Tem politicos assim memória. Sem um pingo de caráter proficional.
    Outro dia conversando com exvereador de meu municipio.
    Ele diz. A política tá muito ruim agora.
    Porq na política só se fica rico com a corrupção.
    Agora não pode mais.
    Já pensou.

  3. Sônia Camargo Diz

    Nossa! Assim, sem mais, sem pudores, escancarando os planos de empurrar as homologa9 com a barriga. É muita cara de pau!

  4. OCTÁVIO LUIZ STIGGER Diz

    quem não tem pressa são os do rabo preso , jamais se pode esperar que um juiz diga tais palavras quando se sabe que os processos devem sim sim sim continuar para se passar o brasil um poucoooo mais a limpo . a parte que falta ééé´a dos golpistas muitos corruptos enredados e não são poucos pelo contrário são muitos .lentidão jááá´se tem demais ,por isso tanto atraso ,mas na hora de receberem seus salários aíííí´ nada melhor pois o aumento chegou e bem. as delações são muitíssimas e só nome dito importante, basta de foro previlégiado sim o quanto antes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.