DENÚNCIA ABSURDA: Lava Jato não conseguiu apresentar uma prova contra Lula e nota à Globo é enviada

3

Após 68 testemunhas, o Ministério Público não apresentou nenhuma prova de envolvimento de Lula em qualquer desvio de valores ocorridos na Petrobras, nem participação dele nos três contratos citados na denúncia, nem provas de que Lula e D. Marisa sejam donos de um apartamento “tríplex” no Guarujá, no qual nunca dormiram ou tiveram as chaves.

Mesmo os notórios delatores chamados pelo Ministério Público para serem ouvidos nessa ação isentaram Lula de ter conhecimento ou recebido qualquer desvio de recursos públicos. A denúncia é uma acusação sem provas e com o objetivo político de prejudicar a imagem de Lula e sua família. ​

Lula.com.br

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Josimar Naressi Diz

    É, só falta alguém acreditar nisso, ainda apelam para a ignorância do povo, que triste que absurdo, que PSDB PMDB E DEMAIS PARTIDOS IMUNDOS LADRÕES E CANALHAS QUEREM ACABRAR COM A LAVA JATO NÃO HÁ DUVIDAS AGORA INOCENTAR PT ESSA JÁ É DE MAIS, PAREM A LAVA JATO QUE PARAMOS O PAÍS O QUE PENSA QUE SOMOS ?

  2. Josimar Naressi Diz

    É, só falta alguém acreditar nisso, ainda apelam para a ignorância do povo, que triste que absurdo, que PSDB PMDB E DEMAIS PARTIDOS IMUNDOS LADRÕES E CANALHAS QUEREM ACABRAR COM A LAVA JATO NÃO HÁ DUVIDAS AGORA INOCENTAR PT ESSA JÁ É DE MAIS, PAREM A LAVA JATO QUE PARAMOS O PAÍS

  3. Roque matos Diz

    Esses caras não sabem fazer outra coisa a não ser procurar provas contra o Lula, deviam ter vergonha após a denúncia da Odebrecht acertar tucanos querem enterrar a lava jato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.