Deputado do PT levanta polêmica e diz que morte de Ministro Teori Zavascki foi ‘estranha coincidência’; CONFIRA!

3

O deputado Chico Vigilante (PT-DF) diz que a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal é, além de uma “tragédia que “entristece e enluta todo o Brasil”, uma “estranha coincidência”. Ele afirma que o acidente aéreo que vitimou o ministro “exige uma investigação séria, transparente e imediata”.

Leia sua nota:




NOTA OFICIAL – MORTE DE TEORI ZAVASCKI

O acidente aéreo que vitimou o ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), não é apenas uma tragédia que entristece e enluta todo o Brasil. É, também, uma estranha coincidência.




A morte do ministro, justamente no momento em que a Lava Jato iria começar a desvendar as participações de políticos do PMDB e do PSDB, partidos diretamente ligados ao golpe parlamentar de 2016, em graves atos de corrupção, exige uma investigação séria, transparente e imediata.

E não apenas do Ministério Público e da Polícia Federal, mas com a participação efetiva de observadores internacionais, para que os fatos e provas tenham isenção e impessoalidade garantidas, com a blindagem necessária contra influências políticas de ocasião.

Chico Vigilante, deputado distrital do PT-DF

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Patrick Alves Arias Diz

    É Geraldo pode até ser, mas depende de quem vai pegar o processo, sabe que existem muita influência Politica por tras de muitos….. O Teori pelo menos ao meu ver estava sendo bem “pau ferro”, não importava se era Presidente da Republica, não importava o cargo ele dava andamento no processo sem influencia.

  2. FRANCISCO ALVES Diz

    Acidente parecido com o q vitimou Ulisseu q não encontraram nem um pé de sapato estranho p estranho isso.

  3. Geraldo Diz

    Uai é só da sequência nas investigações e nomear outro ministro para o caso não é o caso de deixar de investigar a morte do ministro, tem que investigar sim mas outro pode dar sequência no trabalho que ele vinha fazendo inclusive com os processos ja montados fica fácil continuar os trabalhos de relatório ….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.