DESABAFO: Boulos diz que quem produziu conflito foi a Justiça querendo condenar inocente; SAIBA!

0

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, criticou no Twitter o Poder Judiciário, após o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, relatar preocupação com eventuais conflitos no dia do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorre no dia 24 deste mês, em Porto Alegre, sede do órgão.

“Agora é um pouco tarde… O presidente do TRF4, aquele que disse que a sentença de Moro era irretocável sem ler a prova dos autos está “preocupado com conflitos”. Quem produziu conflitos e acirrou os ânimos foram os magistrados atropelando a lei e condenando sem provas”, escreveu Boulos, que também é cogitado pelo Psol como candidato do partido à presidência da República.

Nesta sexta-feira (12), as bancadas de deputados federais e estaduais do PT no Rio Grande do Sul tiveram um encontro com o desembargador. O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), informou que os parlamentar entregaram ao presidente do TRF4 um documento que manifesta a posição deles.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.