Colunista da Veja se desespera com depoimento de Lula e incentiva Moro a tratá- lo com dureza em 3 de Maio

15

Num depoimento no tribunal, o réu é obrigado a tratar exclusivamente dos fatos criminosos de que é acusado. Qualquer calouro de faculdade de Direito sabe disso. Disso pareceu esquecer-se o juiz Ricardo Leite, que conduz em Brasília uma das cinco ações judiciais protagonizadas por Lula.




Nesta terça-feira, o ex-chefe de governo que virou chefe de bando caprichou na pose de inocente perseguido por inimigos cruéis, indignados com a ascensão ao topo do poder de um migrante nordestino que, enquanto se esbalda na vida de rico, jura só pensar no sofrimento dos pobres. Haja cinismo.




Estranhamente, não foi contestado pelo magistrado, nem instado a descer da estratosfera pelo representante do Ministério Público. Liberado para mentir, o interrogado fez-se de ofendido com quem qualifica de “organização criminosa” a organização criminosa que, com Lula no duplo papel de mentor e coiteiro, destruiu a Petrobras.

No dia 2 de maio, o farsante enredado nas descobertas da Operação Lava Jato vai aprender em Curitiba o que é um interrogatório de verdade. No depoimento comandado por Sérgio Moro e procuradores federais, todos sobraçando provas contundentes, não haverá espaço para evocações da infância miserável no Nordeste.

Se é que algum dia existiu, o pequeno pernambucano decidido a mudar o mundo já não há faz muito tempo. Foi substituído por um Lula repulsivo, sem pudor, sem vergonha e sem álibis. Encerrado o encontro com Moro, o reincidente sem cura só será candidato a uma mais que merecida temporada na cadeia.

Por Augusto Nunes, colunista da Veja (com raiva de Lula)

você pode gostar também Mais do autor

15 Comentários

  1. Maria de Fatima Passos de Oliveira Diz

    Vamos ver,estamos aguardando as provas.Mas nem vale a pena ficar bravo com um verme desse.Sua casa é o esgoto do Tietê,que o PSDB TRANSFORMOU um rio que poderia ser navegável,no maior esgoto a Céu aberto.Com certeza pra se charfurdarem dentro dele.

  2. Jackson Junior Diz

    O pior de tudo é que quem destruiu a Petrobrás e outra empresas brasileiras foi o juiz moro (com minúsculas mesmo!) e seu asseclas do mpf/PR. E apiados por “jornalistas” como vosmicê, seu idiota. Até agora, depois de chafurdarem na lama, não descobriram NADA que macule a história do Grande Lider LULA. Vocês só têm “convicções. Prova, que é bpom, até agora NADA. Satisfeito, seu IDIOTA escroto?

  3. Cecilia Carmen Pereira Novaes De Paula Santos Diz

    Repulsivo é vc Augusto Nunes. Ou tem um problema pessoal com o presidente Lula ou vai brindar a sociedade brasileira com todas as provas que justifiquem esse ódio todo.

  4. Elisaabeth Amaral Diz

    Faltou tomar o remedinho dele

  5. Geraldo Lobo Diz

    Nunes bobão, tá por fora e não sabe das coisas básicas.

  6. Djalma Diz

    Não adianta espernear feito neném tratado a mingual.
    No último depoimento Lula provou que é melhor que todos aqueles canalhas de Brasília, melhor que o Moro e, óbvio, infinitamente melhor que o zé que escreveu este texto!

  7. Jaqueline Faria Diz

    Qualquer calouro de Direito sabe que o direito de defesa é amplo e que o acusado pode falar tudo o quiser e considerar importante para sua defesa. O colunista leviano é que acaba criminoso pois, calunia Lula sem que, contra ele possa apresentar provas ou condenações. Qualquer calouro de Direito sabe que todos são inocentes até que seja condenado e transitado em julgado. Antes disso, é dever desse colunista parcial, respeitar o melhor presidente que o Brasil já teve. Pelo menos, respeite o povo que não tem nenhuma razão para crer que seu querido presidente seja criminoso. O povo não é idiota e, é justamente por isso que a opinião desse colunista calunista não cheira mas, fede e não força nenhuma para impedir que 85% da população apoiem Lula e o coloquem em primeiro lugar nas intenções de voto para presidente em 2018. Ao colunista só sobra se rasgar de INveja.

  8. Antônio Diz

    Esse é mais idiota fazendo média com os golpistas

  9. Jorge Silva Diz

    Colunista de uma revista escroque como ele também é. Só merece o desprezo das pessoas de bem. Volta a obscuridade de onde nunca devia ter saído.

  10. Luciene Diz

    Nojo desse tal colunista.

  11. Milton Guimaraes Diz

    Colunista carniça, por que não se mata? Ele voltará em 2018, então, vá!

  12. Gustavo Leite Diz

    Augusto Nunes é uma versão burra do Reinaldo Azevedo.

  13. Adnolia Figueiredo Diz

    Espero que o presidente Lula processe esse senhor desrespeitoso .

  14. Alexandre C Diz

    Augusto Nunes é repulsivo ao tentar atingir reputações baseado apenas em textos tendenciosos, omissões jornalísticas e no mal disfarçado preconceito da elite contra autênticos representantes​do povo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.