DETONOU: Lula para Temer, “Se você não sabe governar, pede desculpas ao povo e vai embora”

3

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na noite desta segunda-feira (28), em Belo Horizonte, que se o governo Michel Temer (PMDB) não sabe governar e só ir embora.

“Ninguém (do governo) faz nada a não ser falar da dívida pública. Se eles não sabem governar, pede desculpa, vai embora, e deixa a gente governar, porque a gente sabe”, afirmou Lula, durante a ExpoCatadores, na capital mineira. “Quando nós ganhamos em 2002, o país estava quebrado. Nós disputamos, ganhamos, o país não quebrou e esse país passou a ter orgulho”, disse ele, durante a ExpoCatadores, na capital mineira. “Se vocês quiserem resolver o problema da economia do país, a gente tem que colocar os pobres dentro do orçamento da União. Se a gente não colocar os pobres dentro do orçamento, não tem solução.”

Lula voltou a falar do cerco judicial que vem sofrendo. “Eu não tenho nenhum problema em ser investigado. A lei existe para todos, e se eu cometer algum delito, tenho que ser investigado. E se comprovado, tenho que ser punido. O que eu não pode é com 71 anos, um bando de jovens procuradores resolvem entrar na minha casa e resolvem dizer que o PT é uma organização criminosa. E quando perguntam se eles têm provas (sobre alguma acusação), eles dizem que não, mas sim que têm convicção”, afirmou.

O ex-presidente também se disse disposto a passar por qualquer provação e afirmou que o objetivo de tudo isso é impedi-lo de concorrer em 2018. “Será que eles vão deixar o Lula ser candidato em 2018? Ou será que tudo que eles estão fazendo é para evitar isso?”

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Anamelia Souza Diz

    O Temer é um frouxo mesmo, mas e o Lula? Tão bonzinho…

  2. Anselmo Chaves Diz

    O que precisamos é de um Exército Civil de Patriotas, composto totalmente de voluntários e comandados por um Conselho Civil de Patriotas, composto também de voluntários, sem qualquer vínculo com o Estado, para fazer frente a qualquer golpe ou mesmo revolução que venha a colocar em risco a democracia. O caso brasileiro mostrou que não podemos confiar o Estado a nenhum de seus agentes.

  3. Goethe-Br Diz

    …-francamente eu não espero que o “Sirio Libanês procedente”, tenha a nobreza espiritual, a hombridade e o caráter, para reconhecer o grande mal que fêz á este país e renunciar em benefício da nação, evitando desse modo um calamitoso retrocesso da nação aos cavernosos anos da ditadura militar, elegendo um presidente biônico !…-muitos foram os que se sacrificaram em prol das liberdades democráticas e merceriam este gesto de despreendimento só digno dos grandes homens !…-ele , acredito ainda alimenta o sonho de continuar na presidência não importando o destino a que está conduzindo a nação…quem sabe a uma guerra intestina que resultará em muito derramamento do sangue de inocentes…-embriagado pela ganância do poder pelo poder…não importando o destino da nação…
    -o mesmo , acredito ficará na história como o “Dimingos Fernandes Calabar do século XXI” -Goethe-Br ” El Santo !…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.