DETONOU: Moraes no STF é a esculhambação da República, diz Requião

5





requiao



você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Jorge Salles Diz

    Gente alguem citado na Lava Jato indica o Ministro revisor do Processo da pra entender isso?

  2. Marcelo Oldebrecht Diz

    Ééééé…eu disse que um dia ainda íamos “Temer” essa reeleição da Dilmala…

  3. LEONARDO BISPO QUEIRÓZ Diz

    A justiça no Brasil não evolui através da intelectualidade, mas, por força de gravidade. E, para quem não percebeu a inversão de valores que estamos vivendo nesse início de século, vai a dica: Não espere por justiça dependendo do seu semelhante, no mínimo o que esse te dará é apenas uma comissão; Nem provoque a justiça divina para resolver problemas coletivos, pois essa já tem na sua agenda como resolve-las; Basta que observemos a prática dos semeadores de práticas maléficas e assistamos à colheita, agora não demora muito para concluí-la;
    Esse processo que estamos vivendo é natural, é necessário e vai nos deixar um legado incrível, para um equilíbrio maior a quem lendo estiver agora, basta fazer uma visita nos Golpes de 1950; 1954; 1964 e 2016. Á única coisa que muda é o nome de cada GOLPISTA, o “modus Operandí” continua sendo o mesmo.
    Dizer que o Moraes no STF é a esculhambação da República, não passa de frase de discurso político. Moraes precisará estar lá para poder dar autenticidade aos planos dos Golpistas e justificar sua última carta do Baralho em sangrar a OPERAÇÃO LAVA JATO.
    Os três Poderes estão todos contaminados, e se dirigem na mesma direção, mesmo por caminhos diferentes, mas o destino é um só.
    O Brasil vai ser capa de Jornais e Revistas, como a maior República Corrupta do Mundo, deixando-nos uma lista das misérias provocadas e realizadas em todos aqueles que:
    Esqueceram de Ler Mais;
    Esqueceram de Trabalhar Mais;
    Esqueceram de se unir aos seus semelhantes mais;
    Esqueceram de sí;
    Lembram-se apenas de querer colher o que não plantou, que é a nova utopia da ganância denominada NEO CAPITALISMO.
    Temer foi Secretário de Justiça do Estado de São Paulo seis dias depois do Massacre do Carandiru, lembram-se das medidas por ele tomadas;
    Não são diferentes das medidas que ele faz no momento a frente da Presidência da República.
    Soluções não se encontram na intelectualidade, mas na criatividade.
    Não se encontra a felicidade no caminho da felicidade, mas enfrentando a cada momento a decepção;
    Sem conhecer o ontem não fazemos o hoje, e para quem não sabe ou se esqueceu, o futuro é hoje, o amanhã ainda não nos pertence.
    Leonardo Bispo de Queiróz.

  4. Marco Sousa Diz

    Infelizmente, Senhor Senador, essa (r)epúbliqueta está uma ESCULHAMBAÇÃO mesmo, ou seja, uma “república de bananas” ou melhor ainda, uma “Casa de mãe-joana”. Se ainda restar alguém com alguma dúvida, “um cabaré” mesmo!.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.