Dilma Roussef sai em defesa de atriz global alvo de calúnias no Facebook

0

A presidente deposta pelo golpe parlamentar de 2016, Dilma Rousseff, solidarizou-se nesta terça-feira 10 com a atriz Patrícia Pillar, depois da notícia de que ela estaria movendo um processo contra quatro internautas que a ofenderam após ela se posicionar publicamente em defesa de Dilma.
“@_PatriciaPillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas”, escreveu Dilma no Twitter. “A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia!”, acrescentou a ex-presidente.




Patrícia Pillar sempre se manifestou contra o processo de impeachment que tirou Dilma do poder e contra o governo de Michel Temer.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do Globo, a atriz, representada por Ricardo Cerqueira, prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que pediu a quebra dos dados cadastrais de Danilo Veras, Jose Ferras, Edemar Abbiati e Luiz Sérgio Zanella. O processo corre na 40ª Vara Criminal do Rio.



você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.