Dirceu, Cunha e Odebrecht correm risco de vida, diz jornalista

1

POR PAULO HENRIQUE AMORIM

A colona “Painel” da Fel-lha, que trata tucano a sorvete Haagen Dasz, com o sugestivo título “salve-se quem puder”, observa que os presos no Complexo Médico Penal de Pinhais, onde estão o José Dirceu e o Eduardo Cunha, relatam “temor” com a proximidade da ala contigua, em que ficam criminosos comuns, como homicidas e estupradores.

Não só o Cunha e o Dirceu, mas o Marcelo Odebrecht também corre sério risco de vida.

Dirceu, porque é uma cabeça que não pode funcionar em liberdade.
E o Cunha e o Marcelo porque podem encarcerar tucanos gordos e os “MT”s.

Afinal, degolador também tem partido político…

Em tempo: longe de o ansioso blogueiro querer competir com o Historialista, que é, de fato e direito, o correspondente da Amazon no Brasil. E, aos domingos, publica uma seção de “Livros” na Fel-lha e no Globo Overseas Investment BV.

Ainda assim, o ansioso blogueiro recomenda “Ensaios sobre o mundo do crime – Contos de Kolimá 4”, do magistral Varlam Chalámov, que descreve sua experiência nos gulags estalinistas.

O capítulo “A Guerra das cadelas” – uma apavorante descrição da luta entre facções dentro da cadeia – “cadela” é o bandido que traiu a lei da bandidagem – conclui assim:

“Os bandidos atuam de modo a imitar a política e a guerra”.

PHA

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Ailton Ferreira Diz

    BRASILEIROS E ESTRANGEIROS VEJAM O QUE O APARATO DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO COM O APÓIO DO PGR RODRIGO JANOT VEM PRATICANDO COM UM CIDADÃO DE RECIFE PE DEVIDO A ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DER CERTO: Rogério não é só um fato: mataram a minha mãe…. Aliciaram a minha filha…. Compraram os parentes… Difamação do meu nome…. Roubaram meus projetos de dez anos de pesquisa… Ameaças de morte dentro de delegacias e dhpp….. Alinhamento de advogados e defensores públicos para não me defender…. Não tenho direito a recursos em instância de primeiro grau na tjpe…. Negam certidão de idoneidade…. Quebraram a minha empresa de 15 anos no mercado nacional… Não posso ter nada em meu nome que à justiça comprada arrasta. Entendeu agora que não é só mágoa ou rancor. Estão pegando um brasileiro que a 40 anos trabalha para essa nação de forma digna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.