DIREITA BATE CABEÇA: Jornalista que tem ‘ódio’ de Lula é chamada de ‘louca’ e ‘obscura’ por Reinaldo Azevedo da Veja; CONFIRA!

4

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. [email protected] Diz

    Coxinhas, que se exploda. Que se rasguem de inveja do Lula e se envergonhem de terem votado num elemento como o Aécio. Coxinhas e Aécio são da mesma farinha de saco. Prefiro o Marcelo D2.

  2. Luiz Alberto Diz

    Como Diria o sábio Raul Seixas com o aval do Paulo Coelho, “Quem não tem colírio usa Óculos escuro”

  3. Luiz Alberto Diz

    Reinaldo, já que você sabe tudo dessa sei lá o que, na época do impeachment da Dilma havia boatos que ela tinha um “caso” com o Juiz, Sergio Moro isso é verdade ou apenas boato.

  4. Prado MS Diz

    Reinaldo assumidamente de direita tenho que respeitá-lo. Essa mulher não citou em nenhum momento sobre as delações de Aécio, e Serr, e quando citou o PMDB que instalou uma organização criminosa altamente perigosa em todos os sentidos foi pouco enfática. Mas quando fala de Lula e do PT ela se transforma e transborda ódio, mesmo sem provas contra Lula. E como disse Reinaldo não há pauta pra esse protesto, e vai favorecer a esquerda, falar mal do PT não produzirá nenhum efeito, pois o que está em pauta é o um governo corrupto que não governa, faz meses que o presidente se preocupa somente em blindar corruptos inclusive ele mesmo, e ela não citou a tramoia pra soltar Cunha. Assim a esquerda volta muito mais rápido que a senhora imagina. Aguarde!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.