DIREITO DE RESPOSTA: Senador Caiado NÃO é investigado pela PF; CONFIRA DOCUMENTOS EM ANEXO!

0

Ao contrário de nota publicada neste site do dia 24 de junho de 2016, o senador Ronaldo Caiado NÃO É É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL.




A suposta informação de que “tramita, sob alto sigilo, na Polícia Federal a denúncia de que o senador por Goiás seria dono oculto de empresa que internaliza recursos remetidos por brasileiros na Austrália às famílias, a maioria delas residente em Goiás” é falsa e foi OFICIALMENTE NEGADA pela Procuradoria-Geral da República e pela Polícia Federal.




O caso foi desmentido após requerimento do próprio senador que fez uso de jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF) para assegurar a obtenção de “informação acerca da inexistência de quaisquer inquéritos ou procedimentos investigatórios de qualquer natureza tendo o remetente como sujeito passivo”.

Tanto PF quanto PGR, em resposta ao ofício, negaram qualquer procedimento em trâmite que mencione o senador. “Sou um homem público e não posso deixar que qualquer difamação, por mais absurda que se apresente, fique sem resposta. Vivemos em uma democracia que assegura a liberdade de expressão e de imprensa, mas que também resguarda a garantia de que calúnias, difamações e ataques à honra não fiquem impunes”, afirmou Caiado.

Direito de resposta - Ronaldo Caiado 1

Direito de resposta - Ronaldo Caiado 2

Direito de resposta - Ronaldo Caiado 3.jpg

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.