Diretora de TV detona Luana Piovani, ‘Ela não sabe o que é um casamento’

1

A atriz e diretora Tássia Camargo publicou um vídeo em sua página no Facebook em que diz estar “indignada” com os comentários feitos após a morte de Marisa Letícia, ex-esposa do ex-presidente Lula.




À atriz Luana Piovani, que disse que Lula fez “draminha” no velório de Dona Marisa, ela declarou: “Não vire uma Regina Duarte, não. A Regina recebe há anos parada, muita grana. Sempre usou o ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra. E fica ‘passei por acaso perto do Dória, para limpar a cidade de São Paulo’. Oh, meu pai. Não sei nem o que dizer.”




Tássia lembrou a Luana que ela não sabe o que é um relacionamento longo, um casamento de 40 anos. “Você não passou pelo que a Dona Marisa passou, ameaças de todos os tipos. (…) É difícil, é muito complicado. Não fala besteira, não. Tá parecendo que é para se promover, o que você não precisa porque é inteligente.”

A atriz também disparou críticas contra a Globo, onde ela trabalhou e pediu demissão. “A Globo está colocando cocozinho na sua cabeça, para te ferrar”. Tássia disse que “Globo, Aécio e Moro estão todos ligados”.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Gabriel Ferrer Diz

    Eu acho que Tássia Camargo, deveria respeita os profissionais e o povo Brasileiro. Se ela fracasou como atriz, deveria tentar se dedicar aos serviços domésticos. Luana e Regina, merece respeito. Não foram eles que mandaram o povo enfiar as Panelas no cú. Dona Tássia Camargo, eu que agora mando vc se ocupar, ou sumi do meio de comunicação. Não é desse jeito, que se aparece !!!! Agora entendo porque está há anos fora da mídia. Vc é uma aberração da Classe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.