DISPARA: Folha traz informações equivocadas gerando notícias contra Lula e família, diz advogado; CONFIRA!

1

Lula rebateu neste domingo 19 reportagem de capa da Folha de S.Paulo que aponta um suposto “favor” da Odebrecht com orientação profissional ao filho caçula do petista, Luis Claudio Lula da Silva.




As versões do jornal foram alteradas “em poucas horas para gerar manchetes contra Lula e sua família”, diz a nota. “Não há o que comentar diante de informações genéricas de origem ilegal, de apurações sem documentos que mudam em poucas horas”, acrescenta.




“Primeiro haveria um ‘interlocutor de Lula’ que teria feito o pedido citado na suposta delação a que a Folha teve acesso. A reportagem informou que o nome desse interlocutor não seria revelado. Depois, o tal interlocutor sumiu em uma informação de última hora que teria chegado na noite de sexta-feira. Fica a impressão de alteração da história, pelo jornal ou por sua fonte, após terem sido questionados sobre a falta de informações básicas”, explica ainda a assessoria.

A denúncia da Folha acontece dias depois da divulgação de pesquisa eleitoral da CNT/MDA em que Lula lidera em todos os cenários a corrida presidencial de 2018. Abaixo, a íntegra da nota:

Como a Folha e vazadores mudam versão de história sem provas em poucas horas para gerar manchetes contra Lula e sua família

Não há o que comentar diante de informações genéricas de origem ilegal, de apurações sem documentos que mudam em poucas horas

Publicado em 19/02/2017

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Esmeraldo Cabreira Diz

    NA HORA DA URNA, VAMOS ENFIAR LULA NESTES CRÁPULAS DA GLOBO E IMPRENSA PIG!
    NÃO TEM PRÁ NINGUÉM! VOTAMOS EM LULA SEMPRE!
    Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor em Ciências UFRGS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.