Dono de um dos portais mais importantes do Nordeste exalta evento na Paraíba e alerta para a vida de Lula, ‘A segurança tem que ser redobrada’

2

O Diretor superintendente do Portal e Tv Online Click Política, o jornalista Gil Silva, afirmou que depois do ato que reuniu 70 mil pessoas na Paraíba, o ex-presidente Lula (PT) deve reforçar a sua segurança pessoal durante ‘suas andanças’ pelo o país.




Gil lembrou de acidentes aéreos não explicados que ceifaram a vida de homens públicos, a exemplo do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.

O jornalista disse que Lula aglomera a cada dia, inimigos poderosos, de vários setores da sociedade brasileira, a exemplo de políticos e figuras do poder judiciário.




O empresário falou que só a morte poderia fazer com que Lula não se elegesse em 2018, ‘Temo porque mesmo que não seja candidato, Lula no palanque elege qualquer um. No caso, nem uma inelegibilidade livraria os golpistas de uma derrota fragorosa nas eleições de 2018’; finalizou.

CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Minos Adão Filho Diz

    Lula terá a proteção de Deus, a sociedade tem que está atenta no nosso país a organização criminosa também tem sua parte o poder judiciário.

  2. CELSO ROQUE DOS SANTOS Diz

    HOJE PENSEI NISSO QUANDO VI TANTA GENTE GRITANDO LULA LULA, A SIMPLICIDADE E O AMOR QUE NOSSO PRESIDENTE TEM PELO NOSSO POVO GERA MUITA IRA DE NOSSOS OPOSITORES, TEM MUITA GENTE COM RAIVA E SÃO CACHORROS GRANDES E FEROZES, SE HOJE FOI 70.000 PESSOAS EM UMA CIDADE PEQUENA COMO LIMOEIRO-PB, IMAGINE QUANDO FOR EM GRANDES CIDADES NESSE PAÍS AFORA, NOSSO FUTURO PRESIDENTE ESTÁ MUITO EXPOSTO, TEMOS QUE PROTEGER O MAIOR PRESIDENTE DESSE PAÍS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.