EM RUÍNAS: Desemprego explode com Temer; VEJA!

6

O desemprego no Brasil bateu mais um recorde histórico sob o comando de Michel Temer e seu chefe da economia, o ministro Henrique Meirelles.

O índice ficou em 11,8% no trimestre encerrado em agosto, com 12 milhões de desempregados no país no período, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira.

Esta é a maior taxa da série histórica, que começou no primeiro trimestre de 2012. O índice aumentou em relação ao registrado no trimestre anterior, de março a maio, quando ficou em 11,2%, e também em comparação ao trimestre encerrado em agosto de 2015, que atingiu 8,7%.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Leonardo Cassel Diz

    Como vocês faziam para passar vergonha antes de ter esse blog patrocinado pela esquerda?

  2. Luís Diz

    Cavalheiro. Sua postagem mereceria alguma credibilidade se ao menos você tivesse a decência de postar o link da fonte onde retirou estes dados. Citar o nome da fonte não é o bastante, pois pode-se presumir ou não que você alterou algum número de forma tendenciosa.

  3. Ney Souza Diz

    Sinto muito petistas, a farra acabou não tem jeito!

  4. Mary Diz

    Kkkkkk Calma amiguinhos, essa explosão é herança maldita da mama Dilma!

  5. maria de lourdes bortolatto Diz

    Não tem vergonha de postar isso? Pensam que o brasileiro é idiota? Nem preciso falar mais, pois uma reportagem dessa nem mereceria respostas.

  6. Vai tomar no cú Diz

    E vergonha na cara ninguém tem né mesmo, isso ai é o mesmo que culpar a Michelle Barchelet pelo genocídio que o Hittler cometeu. Ah VSF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.