EUA financiou o golpe no Brasil para tomar pré-sal, diz imprensa

3





você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Giselle Welter Diz

    Mais uma teoria conspiratória…. até parece que milhões de pessoas foram às ruas manipuladas pelos EUA. Quem queria desmantelar o Estado Brasileiro era o PT, e por um triz não conseguiu.

  2. hb cwb Diz

    …. Quem planejou o golpe viu no Temer o perfil ideal para executar as tarefas necessárias e então impor o critério do fato consumado: desmontar toda infraestrutura estatal; privatizar tudo que possa gerar lucros para as privadas; retirar, desregulamentar e precarizar todos os direitos trabalhistas e sociais da população brasileira, preparando e abrindo o mercado consumidor brasileiro para maximizar os lucros das privadas; implodir as atuais relações internacionais brasileiras, destruindo a credibilidade e a importância que o país conquistou e estava ampliando durante os governos petistas.
    …. Este golpe e o fim da democracia foram planejados, coordenados e financiados principalmente por interesses estrangeiros, Moro, Serra, PSDB, Cunha e muitos outros golpistas (da pior espécie) nacionais, são participantes ativos e beneficiados diretamente pelo golpe, mas são ferramentas, efeitos secundários e garantias do golpe. O golpe foi posto em prática para: desmonte do estado brasileiro, entrega de todo patrimônio brasileiro e mercado consumidor nacional às privadas, o desmantelamento: do Mercosul, do Conselho de Segurança Sul Americano, BRICS, G20, Banco de Desenvolvimento do BRICS e outras atividades e políticas que ameacem a hegemonia das lideranças mundiais.

  3. Marlene Mac Cord Diz

    Prender todos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.