Ex- governador denuncia forte conspiração para coibir candidatura de Lula; VEJA!

0

Tarso Genro afirmou que há uma conspiração para impedir a candidatura do ex-presidente Lula, em 2018. Para Genro “o PT e seus principais líderes, Lula da Silva e Dilma Rousseff, sofreram uma campanha de descredito por parte dos meios de comunicação que formam um oligopólio no Brasil”.

Tarso Genro defende que sejam realizadas novas eleições para o que o Brasil volte à normalidade e haja uma reforma política. “Para que o Brasil supere a crise é necessário que aconteçam novas eleições presidenciais para haver um governo legitimo capaz de fazer uma reforma política”.

Tarso Genro fala também sobre a derrota eleitoral do Pt em 2016. Na avaliação de Tarso Genro, a campanha feita pela mídia contra o PT é o principal motivo da derrota eleitoral do partido, em outubro de 2016. Ainda na avaliação do ex-governador, todos os partidos perderam a credibilidade em função das denúncias de corrupção, mas o PT foi o principal atingido porque era o partido que estava no poder. Entretanto, o PT e seus seus quadros não são, majoritariamente, os acusados.

Para o ex-governador “para que o Brasil supere a crise e é necessário que aconteçam novas eleições presidenciais para haver um governo legitimo capaz de fazer uma reforma política.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.