FALSO MORALISMO: Apontado como recebedor de propina de 23 milhões, Serra diz que teme que Lula “fuja do país”

2

O ministro das Relações Exteriores José Serra se mostrou preocupado com uma suposta “fuga” de Lula para se safar das acusações da Operação Lava Jato.

De acordo com publicação da Veja, ao recorrer à ONU, Lula estaria criando as condições para pedir asilo a algum país amigo.

Na avaliação de Serra, Lula pode criar grave problema internacional para o Brasil, se assumir o papel de asilado político.

A matéria ainda relembra que a mulher e os filhos do ex-presidente têm passaporte italiano e este poderia ser um possível destino da família.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. sandra de magalhães Diz

    Quem é esse ser, POBRE DE DIREITA? É aquele/a que não acompanha a vida pública, não vai a nenhuma reunião para decidir os rumos de sua cidade, bairro ou rua. Informa-se pela TV, de preferencia Rede Globo, ouve religiosamente a CBN, ler os jornalões (só as manchetes da capa). Patriotismo só no dia 7 de setembro e olhe lá. Vão às urnas munidos de ódio e incompreensões, trocam um Eduardo Suplicy por um Serra, a expressão máxima da excrescência política do Brasil de hoje.
    #SerraNaCadeia #AnulaEntregaDoPreSal #OcupaTudoBrasil

  2. Pedro Pinto Diz

    Lendo essas notícias sobre Aécio Neves, José Serra chegamos a conclusão do enorme lamaçal existente nesses falsos políticos e tem mto mais , só esperar mais um pouco que apareceram uma grande quantidade desses homens públicos desonestos q mancham a imagem do Brasil .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.