FALSO MORALISTA: Veterinário preso na Operação Carne Fraca exaltava Moro e detonava Lula nas redes sociais

1

O médico veterinário Flávio Evers Cassou foi preso nesta sexta-feira, 17, pela Polícia Federal, no âmbito da operação Carne Fraca. Ele é funcionário da Seara e suspeito de envolvimento no esquema de pagamento de propina a fiscais agropecuários.

Nas redes sociais, Cassou aparece como um anti-petista e fez vários posts defendendo o rigor da Justiça no âmbito da operação Lava Jato.

Em uma postagem feita por Cassou no dia 6 de janeiro de 2015, o veterinário compartilhou um artigo que exalta o trabalho do juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos de 1ª instância da Operação Lava-Jato.

“Se o juiz Sérgio Moro (foto) desaparecesse hoje, boa parcela dos empresários que representam o PIB nacional se sentiria aliviada (…) E teríamos festa nos arraiais do PT e seus assemelhados”, diz o primeiro parágrafo do texto.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Luiz M. Gouveia Diz

    Eu vejo a mídia brasileira hoje como uma família…. Unidas nas divulgação de notícias não importando a origem, desde que seja manchete. Sendo assim como família me vêm a mente a imagem de um crime como o do filho do toba Eike Batista; Os parentes (no caso as mídias ) dando a seguinte noticia do seu parente “assassinado” mesmo que por acidente: “POXA NÉ… poxa…. ELE tinha que andar na estrada privativa do TOBINHA Batista? E se tiver amassado o carro do tobinha? Aí nós que temos de pagar para ele não ter prejuízo vamos dar 10 carros ferraris novos p ele não ficar triste 😞 e se precisar deitamos no asfalto para ele passar por cima de 91% da população!!!#qual limite do golpe? #voltaasenzala? Fora Temer!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.