FALTA DE RESPEITO: Arruaceiros batem panela e gritam “Lula na cadeia” em frente ao Sírio-Libanês; CONFIRA!

50

A política no Brasil, está deixando as pessoas alienadas, com ódio, rancor, ao ponto de desejar o mal ao outro. A Lava Jato contribui bastante para que a intolerância ao próximo se torne cada dia pior.

Hoje, por exemplo, vários arruaceiros foram até o hospital em que dona Marisa encontra- se internada, para gritar, fazer baderna e exigir a prisão do ex- presidente. Como alguém consegue ser tão ruim? Como esse tipo de gente não se comove, com a situação crítica em que a família do Lula está passando?




Esse país está perdendo o amor, a compaixão,o perdão e a falta de respeito com o próximo. Essa panelinha deveria ter consciência que hospital, não é local para esse tipo de safadeza. Respeito é bom e cabe em todo lugar. Ninguém é obrigado à gostar do Lula. Mas, também ninguém tem o direito de desejar a morte da sua esposa e muito menos de maltratar ainda mais essa família que sofre, com o medo de perder um ente querido.




Estes que participaram deste circo em frente ao Sírio-Libanês, com certeza não possuem caráter e gozam de uma maldade sem tamanho.

Infelizmente, fatos dessa natureza acontecem por conta de politicagem e de um judiciário odiento.

Acorda, Brasil! Acorda povo!

Força dona Marisa. Deus é fiel e não dorme.

você pode gostar também Mais do autor

50 Comentários

  1. Luis Diz

    Pq ela não foi internda na rede publica? A politica do Lula e Dilma goi exemplar ou não foi Petista?vc consegue imaginar quantas pessoas morreram graças as robalheiras do PT & Cia, nestes hospitais publicos? E vc aí preocupado com a quem? Mariza?.Que vá para o inferno logo e leve o demônio do marido e companheiros junto!!! Tenha vergonha na cara honre sua profissao de reporter!

  2. Regina Lima Diz

    A medicina é fantástica mesmo!

    Os pseudo-esquerdistas criticam os médicos, chamam de mercenários, que só querem trabalhar na avenida Paulista, que não vão para a periferia…

    Os líderes vermelhinhos jogam a população nas mãos quase que leigas dos cubanos.

    Abrem faculdades de Medicina com o mesmo rigor e fiscalização que abrem padarias de bairro.

    Minguaram o poder da AMB de distinguir o especialista com título.

    Mas quando mamãe passa mal……..
    Não quero cubano! Nem recem formado! Muito menos hospital de periferia.

    Quero o SÍRIO-LIBANÊS, no coração da elite paulista, médicos titulados pela AMB, tecnologia de ponta, acreditação internacional.

    Parabéns aos Lula’s, por escolher o melhor para seu ente querido.

    Parabéns à Medicina, por fazer os Lula’s se rebaixarem a coxinhas. Parabéns Medicina por provar que sempre haverá espaço para os que se dedicam, estudam e trabalham.

  3. Amorim Diz

    Sera que vcs esqueceram que Marisa Letícia Mandou todos os Brasileiros q estavam batendo panelas, enfiar a mesma no Cu. Eu não esqueci disto!

  4. Luiz Oliveira Diz

    Isso é de uma canalhice, desumanidade, perversidade, falta de respeito a dor alheia. CANALHAS, SIMPLESMENTE CANALHAS.

  5. Dori Tucunduva Diz

    É lamentável o nivel do ódio que as pessoas alimentam… D. Marisa nunca foi nomeada p nenhum cargo público, não assumiu o primeiro damismo tradicional dos politiqueiros… Foi tão somente uma grande companheira do presidente, uma mãe exemplar, uma mulher simples sem os arroubos e arrogância das madames… Merece o nosso respeito e nossas orações para que recupere a saúde… Forca D. Marisa estamos rezando por sua recuperação…

  6. Verno Jurck Diz

    Dizer que o povo tem que se comover com o momento crítico da familia Lula é no mínimo dar um tapa na cara do povo honesto e trabalhador. Durante mais de 13 anos este assaltante do Lula nunca se comoveu com a situação do brasileiro. Quantos inocentes foram assassinados nas ruas, quantos doentes morreram em filas de hospitais, quantos aposentados foram assaltados, até servidores endividados a quadrilha do Lula assaltou? Nunca vi ninguém da familia do Lula se comover com o sofrimento daquelas familias que tiveram entes queridos trucidados por bandidos. Aqui se faz, aqui se paga. Este ladrão nos assaltou durante anos a fio e agora trem gente pedindo para nos comovermos? Nos comover para quem nos assaltou?? Melhor então agradecer ao ladrão que nos assaltou

  7. Alair Diz

    A Culpa dos ataques a família do Lula é a Mídia Golpista, eles que são analfabetos políticos acritam em tudo que a Mídia (Globo) fala.
    Pelo perfil de ódio são eleitores do Bolsonazi, e ainda mais, protestantes. Eu que não tenho religião, creio Numa infalível Justiça de Um ser Superior a Tudo, esses que aqui postaram ódio podem esperar, terão que pagar, Haverá Choro e Ranger de Dentes.

  8. Edna Barbosa de Souza Diz

    Realmente, Deus tudo vê.
    Vê o que ELES fizeram com a NAÇÃO.
    TENHO MINHAS DÚVIDAS QUANTO A ESSA DOENÇA/INTENÇÃO DE DONA MARISA OPORTUNA.

  9. Marco António Mostardeiro Diz

    Pimenta no olhos dos outros e colírio. Quando o MST, sindicatos CUT e PSol. Vão as ruas fazer quebra quebra aí é manifestação e direito e não arruaceiros kkkkk

  10. Tomas Tubando Diz

    Falta de respeito é Lula dizer que o SUS é motivo de orgulho dos brasileiros, mas prefere tratar seu câncer e levar mulher no Sírio Libanês, um hospital que virou morada de políticos e seus parentes, de diferentes partidos.

  11. odirlei Diz

    Querem ver o que é falta de respeito? Entrem em hospitais públicos. Lá existem vários casos de falta de respeito com o cidadão.

  12. Silvana AAndrade Diz

    Cadê a polícia para prendê-los? Afinal, é proibido arruaça em frente aos hospitais…
    Aqui mesmo está cheio de possuídos que desejam o mal alheio sem quaisquer fundamentos… Covardes… Mas a lei do retorno não falha… Haverão de pagar por suas insanidades e pela irresponsabilidade de acusar sem provas…
    Força Lula! Saúde Dona Marisa!

  13. josé candido de oliveira filho Diz

    a culpa de tudo isso é dele mesmo, lula. não concordo em fazer barulho nas proximidades de Hospital mais como o povo se encontra com os nervos à flor da pele não se importam se é perto ou não de Hospital. se ele tivesse sido honesto e decente as pessoas estavam lhe prestando solidariedade. esse é o resultado das suas dívidas com a sociedade e com o País e nem adianta exigir respeito se não deu e nem dar.

  14. José Augusto - BH Diz

    Eu concordo com o artigo. Esse pessoal da manifestação tinha que respeitar pelo menos a autoridade! Se eu fosse da família Lula, rica e invejada, abriria as janelas da suíte hospitalar e mandava enfiar as panelas onde quisessem. Seus pobres!

  15. Sergio Diz

    Falta de compaixão é o q o Lula e o P T fizeram com as famílias brasileiras.

  16. Maria Diz

    Aff…que mundo é esse, quanto ódio, quanta falta de caráter, será que hospital é lugar de protesto?….pela amor de Deus…quem apoia protestar diante de uma situação de doença é realmente um FDP..não precisa gostar deste ou daquele, tem que ter um pouco de solidariedade…e é assim tudo que se faz, se deseja ao outro, volta para nós…a lei de retorno é implacável.

  17. Jorge gomes Diz

    Manda essa sujeita devolver o que pegou do Palácio. Aqueles bens pertencem ao povo brasileiro
    Corja !!!!!!!

  18. Reg Diz

    Ô reportagenzinha chula e tendenciosa. A culpa disso não é da Lava-Jato, e sim dos desmandos do governo do marido dela!
    Ela não mandou enviarem as panelas no c*, em vez de ficar quieta? Pois agora aguente!!!

  19. Roberto Diz

    Esse canalha do lula e familia ferraram o país e consequentemente milhões de pessoas, eles não pensaram em ninguém, não merecem respeito. Nojentos, criminosos imundos.

  20. Marli Diz

    E quantos esses dois safados Ja mataram nas filas e corredores de hospltais publicos…depois de terem roubado o dinheiro Do povo,isso sim e humilhação.,morrer por falta de remédio….. Essa cretina tinha w TS em hospltal publico e não no hospital w TS q custa uma fortuna….. Morra já vai tarde, uma s menos pra roubar.

  21. Luiz Carlos Diz

    A democracia só funciona para um lado pro outro não. Protestar e fazer baderna na frente das casas do Temer e Dória pode na frente do hospital onde Lula e Marisa estão não pode?

  22. Ana Serra Diz

    Vagabundos! Toma vergonha na cara!
    Defenda o povo morimbundo nas filas do SUS!
    AH, lembrei… Vocês são vendidos…

  23. Goreti Franco Diz

    Marisa mandou os brasileiros enfiar as panelas no….agora tá pagando.

  24. Flávio Luiz Röhrs Júnior Diz

    Falta de respeito? Foi essa mulher que nos mandou enfiar as panelas no c* … quem não dá o respeito, não merece-o!

  25. Ennio Bastos Diz

    Estes merdas doa lulas.e cia, não morrem.tão cedo! O inferno têm.medos.destes vermes.TEMOS QUE INVADIR O SÍRIO LIBANÊS E TRANSFERIR A MANU MILITARI ESTA GUENGA CORNA PARA O SUS.

  26. KAIQUE TADEU Diz

    Ótimo.
    Parabéns aos manifestantes!

  27. solange magalhaes Diz

    Verdade Geriel ! E olha que ainda temos que aguentar sermos chamados de ‘arruaceiros’ por esses BANDIDOS do pt ! Tem mais é que bater panela, bater lata, buzinar, e TUDO o que tivermos direito …..Esse maldito luladrão, a marisa, filhos e toda a corja de BANDIDOS, NÃO VÃO TER PAZ ! NÃO PODEM TER PAZ !!! A pessoa que escreveu o texto acima nao se identificou, portanto não sei se é homem ou mulher, mas tbem pouco importa, pq o que eu vou dizer agora serve para ambos os sexos “VAI TOMAR NO SEU C ‘ ” !

  28. Eliane Barroso Diz

    O nível das intervenções e comentários é da pior espécie e representa bem os “loucos baderneiros” que não têm o que fazer e vão para a porta do hospital para aparecer da pior maneira possível. Estão inconformados com a decretação da inocência do Lula pela Justiça.
    Por que não vão procurar emprego? Por que não vão rezar pelas próprias almas para se livrarem da agonia no inferno?
    Pessoas fétidas e grotescas, vocês são animalescas!

  29. Fernandes Sousa Diz

    Bem feito pra esse site que ai esta defendendo os corruptos, parabéns ao que se manifestaram contra esses vermes que destruíram nosso pais e nosso povo e deixaram todos nessa situação de calamidade.

  30. Roger Manfredi Diz

    Mídia paga com o dinheiro da Lava-Jato, com certeza. Aliás, a única competência que o PT teve em 14 anos de poder foi enganar uma nação inteira através de marketing mentiroso, divulgando um país da fantasia e encobrindo todas as sujeiras que agora, todos percebem e enfrentam.

  31. celso antonio geraldo Diz

    O TEORI É BOM MESMO… MAL CHEGOU E JÁ MANDOU UM MANDADO DE CONDUÇÃO COERCITIVA PARA MARISA LETICIA, FORÇA A V C, NÃO DESISTA LEVA ELA DAQUI.

  32. Juliano Diz

    Pode se fuder Lula, Marisa e familia, quem não tem pena do povo brasileiro não é digno de pena!

    1. MONICA QUAGLIO Diz

      FALTA DE RESPEITO É O QUE ESSE VAGABUNDO E TODA A SUA FAMÍLIA TEVE COM O POVO BRASILEIRO .ELES NÃO SABEM O QUE É TER RESPEITO PELO NOSSO PATRIMÔNIO. QUANTAS FAMÍLIAS PADECEM HOJE POR FALTA DE EMPREGO , POR IMPOSTOS ALTÍSSIMOS , PELA FALTA DE SAÚDE PÚBLICA , ESSES VAGABUNDOS NÃO SABEM O QUE É ISSO , CLARO QUE NÃO , QUANDO PRECISAM DE ATENDIMENTO VÃO PRO SÍRIO E NÃO PRO SUS .RESPEITO QUEM ME RESPEITA .

    2. silvia maria Diz

      não são arruaçeiros, são verdadeiros patriotas, para bandidos não existe perdão é cadeia, compaixão tenho da população do brasil que morre todos os dias a título da violencia plantada por eles. E circo são eles que fazem com essa história de inocentes. quebram o País, e ainda se julgam inocentes.

  33. Gustavo Diz

    Quanto este site está recebendo do PT?

  34. Geriel Compri Diz

    Que tal nós Brasileiros ter piedade com todos pacientes que sofrem a humilhação de atendimento precário nos atendimentos públicos, e não com uma pessoa que está no Sírio Libanêns.

  35. Adioson Diz

    Flata de compaixão de quem foi fazer uma pequena arruaça em frente ao hospital, falta de compaixão foi o que eles fizeram com o país, e pelo que parece ela ja esta recuperada e que esta parecendo tudo uma insenação para fugir da cadeia,,,,,ela que se foda mesmo se a doença for verdadeira….

  36. José Carlos Diz

    Não é só falta de piedade e respeito por parte destes meliantes que se presta a fazer esse tipo de agressão ao
    Ex-preside Lula e sua esposa que se encontra internada entre a vida e a marte, mas falte de autoridade no pais para tomar providencia num caso como esse que é uma verdadeira agressão. É muito triste termos que registrar fatos como esse e mais ainda a falta de autoridade para tomar providencia.

    1. sylvio Diz

      vá se foder petista safado. ela roubou muito e ainda não devolveu nada. tem que devolver antes de ir para os quintos do inferno

      1. Angelica della monica Diz

        Eh soh provar. Nao basta so terem conviccao. Quem tem que provar eh quem esta acusando. Por outro lado hah alguns que nao faltam provas e continuam soltos. Marisa nao eh esposa, por exemplo do Cunha.

    2. J.J.Simões Diz

      Não acho bem se vangloriarem com doença seja de quem seja…Contudo se exprimem sem, danificar bens públicos:enquanto quem agora critica será por certo apologista das”manifestações” com o propósito de destruição .NEM TANTO AO MAR …NEM TANTO Á TERRA , Quanto á Lava Jato …só teme quem deve

  37. Oscar Diz

    Falta de respeito, é essa quadrilha saquear o país e quando a vaca velha está morrendo vcs querem fazer sensacionalismo. Pq vcs não falam das pessoas que estão morrendo no SUS, pq o luladrão não levou a vaca velha pra se tratar lá. Puxa saco, o PT acabou e serão todos presos e o meu desejo é que apareça um e fuzilem esses vermes

    1. Julio Cesar Diz

      Pois é, todo mundo tem desejos, o meu por exemplo é que pessoas alienadas, paneleiros canalhas e golpistas como você sejam sugados para o caldeirão do capeta….seu pulha.

    2. Graziela Diz

      Falta de respeito e o que essa família fez ao povo saqueando nosso País roubaram até dizer chega não consigo nem sentir pena faça me o favor realmente Deus e justo ainda assim temos que ler essas barbaridades
      Povo burro mesmo

      1. Clebson Diz

        quanta ignorância de um povo alienado, que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz com seus próprios olhos. muitos se falam no que Lula fez com esse país, mas o que ele fez mesmo com esse país? até onde me lembro o presidente Lula foi se não o maior um dos presidentes de maior aprovação pela população e não só população do Nordeste mas também do sul e sudeste. agora me digam o que mudou? será que foi às reportagem manipuladas da TV globo e revista veja? se o Lula é mesmo tão culpado Pq ele ainda não está preso? já quê esse é um dos maiores desejos do juiz que o tanto acusa.
        acordar seu vendo de alienado e desligue a TV globo que Vcs irão conseguir ver as coisas com seus próprios olhos. também mais respeito com a vida Pq vcs não são Deus pra decidir quem merece morrer.

  38. Paulo Diz

    Afinal a jaraca velha ainda ta por aqui??? Fidel espera por ela… e por essa corja quadrilheira maldita

  39. Maria de Lourdes Santos Diz

    Culpa da justiça brasileira q condena as pessoas sem provas.enduz o povo a ser violento com os politicos quando deveria ensinar a votar a ter consciencia politica e não faltar com respeito a quem ja se encontra em sofrimento.

  40. eder Diz

    Sitezinho de esquerda vagabundo esse. Não é a lava jato que esta piorando esse cenário e sim esses vermes em forma de políticos, ladroes descarados. E antes de falar em respeito ao próximo, olhe os hospitais públicos, nossa segurança publica, escola publica. Esse vagabundo do lula só roubou e agora vai colher o que plantou.

  41. celso Diz

    Dória, realmente é uma escória, seu nome fica na história de prefeito canastrão, na memória daquele que julga com a razão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.