Folha confirma que Alckimin está de olho na Transposição de Lula

2

A publicação salienta o interesse o tucano em disputar a Presidência da República em 2018 e aponta as visitas ao estado como um retorno em virtude do empréstimo das motobombas para antecipar a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco.

Na semana passada, o governador esteve em Floresta, Custódia e Sertânia, no estado de Pernambuco, onde participou das últimas inspeções do Eixo Leste da transposição nas estações de bombeamento EBV5 e EBV6, que caminham para a conclusão. No local estão instaladas as motobombas flutuantes emprestadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Confira a coluna:

Troco Alckmin, que trabalha por projeção nacional para se cacifar como candidato à Presidência em 2018, tem conversado também com o governo do DF sobre o empréstimo de bombas de combate à seca, já compartilhadas com Estados do Nordeste.

Aqui se paga Alckmin usará o empréstimo do equipamento à Paraíba para fazer um giro pelo Estado. Cidades que sofrem com a seca, como Campina Grande, estão no roteiro do governador tucano. Ele já visitou Pernambuco com o mesmo pretexto.

Com informações da Folha

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Vera lucia mello nunes Diz

    Safado CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.