Freixo se aproxima de Crivella na disputa pela prefeitura do RJ

2

O bispo licenciado da Igreja Universal e candidato à prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB) caiu cinco pontos percentuais em pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (20) e está com 46% de intenções de voto. Marcelo Freixo (PSOL), subiu quatro pontos e aparece com 29%. A diferença entre os dois caiu nove pontos no intervalo de dez dias.

De acordo com o jornal O Globo, a pesquisa Ibope divulgou que votos brancos e nulos somam 21%, enquanto 4% não souberam ou não opinaram. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O Ibope entrevistou 1.001 pessoas entre os dias 17 e 19 de outubro. O nível de confiança do levantamento é de 95%, isto é, esta é a chance de que o resultado retrate o atual momento do eleitorado. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Julio Almeida Diz

    Estratégia suja é do Sr Crivella. Que se diz cristão e se utiliza dos ardis mais sujos para ganhar uma eleição. Não sou a favor do Freixo, mas uma pessoa que se diz religiosa, deveria da o exemplo. O Crivella é tão podre quanto qualquer político, ou até pior.

  2. Monica Silva Diz

    Freixo acha que vai ganhar usando essa estratégia suja está muito enganado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.