GOZANDO NA CARA DO POVO: Marcela Temer ainda não participou de nenhuma reunião do Criança Feliz; CONFIRA!

2

Das cinco reuniões realizadas nos últimos três meses para definir as diretrizes do programa Criança Feliz, a primeira dama Marcela Temer não participou de nenhuma, de acordo com a rádio “CBN”.

Marcela foi nomeada embaixadora do programa. Ela é responsável pela divulgação, promoção de eventos e reuniões com gestores estaduais e municipais. A única vez que a primeira-dama falou sobre o projeto foi no dia do lançamento, em outubro.

Em três meses, o programa já tem adesão de 679 prefeituras, que corresponde a 12% do total de municípios brasileiros. A meta para 2017 é atingir 2.785 cidades, o que corresponde a 24% dos municípios e um milhão de crianças. Em 2016, nenhuma criança foi atendida, pois o projeto está em fase de implantação.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, responsável pelo projeto, afirma que Marcela se encontra periodicamente com o ministro Osmar Terra, mesmo que não haja qualquer registro na agenda oficial dele.

De acordo com a rádio, a única agenda pública dos dois juntos até agora foi no dia 16 de novembro, em uma visita a um hospital referência no tratamento de crianças com problemas neuromotores, em Brasília.

O programa quer dar assistência a crianças carentes nos primeiros 3 anos de vida, especialmente para famílias inscritas no Bolsa Família. A verba destinada para a causa é de R$ 300 milhões.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. João Luiz Pereira Tavares Diz

    ¯\_(ツ)_/¯
    2017: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT.
    Um sublime 2017!

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:
    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?
    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch.

    A volta de decoro ao Brasil.

  2. Rafael Diz

    É que ela está mais focada no programa Velhinho Feliz kkkkkkkk é a piada pronta! kkkkk inevitável!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.