GUERRA: CUT e PT querem levar 50 mil pessoas com Lula em depoimento para Moro em Curitiba; Juiz também se mobiliza na web

9

Do Congresso em Foco:

Não se sabe o que o ex-presidente Lula falará ao juiz Sérgio Moro em seu depoimento no dia 3 de maio, mas há uma certeza: ele não estará sozinho em Curitiba. Grupos pró e contra o petista marcaram atos para acompanhá-lo durante a estadia na capital paranaense.




Membros da CUT, em apoio a Lula, pretendem reunir até 50 mil pessoas no protesto. Já os grupos contrários ao petista, que se consolidaram nas manifestações a favor do impeachment de Dilma, torcem pela prisão do ex-presidente que é réu em cinco processos – três da Lava Jato, uma da Operação Janus e outra da Zelotes.

Em apoio a Lula, movimentos sindicais e populares de todo o país pretendem desembarcar em Curitiba, com o objetivo de usar o depoimento para mostrar a força política do ex-presidente.




Por outro lado, movimentos em apoio à Operação Lava Jato e ao Juiz Sérgio Moro também prometem estar na sede da Justiça Federal de Curitiba para pedir a prisão de Lula.

você pode gostar também Mais do autor

9 Comentários

  1. Luiz Roberto Vieira Diz

    O povo está com o LULA. Somente a elite psdbista está com o juiz sergio criminoso moro.

  2. Rita Diz

    Será q quando chegar o dia da prisão de Moro,as suas viúvas vão estar presente?Quantos apoiadores?40?Menos.30?Menos.25,20?Não!15 pô!

  3. Edvaldo Diz

    ,i Ser solidário com o Lula, significa estar a favor da luta pela redução da desigualdade social. É também para manifestar repúdio contra quem quer que a desvantagem social permaneça. Sendo o Lula , um importante referência do combate a desigualdade.

  4. Ivan Ferrari Diz

    Qualquer dia, qualquer hora, se o Lula precisar, eu vou estar lá

  5. Ivan Diz

    Qualquer dia, qualquer hora, quando o Lula precisar eu vou

  6. marco Diz

    qual é a fonte???
    de onde saiu essa?
    vcs são especialistas em criar fatos né?

  7. barbosa Diz

    Eu vou. Povo Sem Medo de Fura-Teto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.