GUERRA: Lula dispara, “Não considero Moro um juiz”. CONFIRA!

28

A defesa do ex-presidente Lula divulgou uma nota nesta sexta-feira 28 em que condena a decisão tomada pelo juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, de marcar para o final de novembro os depoimentos de dez delatores em ação contra Lula no caso do imóvel no Guarujá.




A decisão, para os advogados, “reforça a ilegitimidade desse processo e a existência de um cronograma condenatório que sacrifica o devido processo legal e o direito à produção de provas”.

A defesa afirma ainda que Moro “assume o papel de acusador e, nessa condição, mais uma vez corrige a denúncia protocolada pelo Ministério Público Federal em 14/9/2016. Nesse processo não há diferenciação entre o órgão da acusação e o julgador, o que o torna manifestamente ilegítimo”. Todos os atos do magistrados “são nulos em virtude de sua exagerada parcialidade”, acrescentam em nota.

você pode gostar também Mais do autor

28 Comentários

  1. JULIO CESAR GARCIA GARCIA Diz

    Não existe um casamento mais perfeito do que um esquerdista com o crime, uma coisa indissolúvel que nem o diabo separa!

  2. JULIO CESAR GARCIA GARCIA Diz

    Realmente o Lula tirou milhões da pobreza e enfiou tudo no próprio bolso, agora os coitados dos pobres estão na miséria absoluta, abaixo da linha da pobreza.

  3. renato Diz

    Mas tem gente aí que não se enxerga mesmo! Bandidos são esses que tomaram o governo via golpe!
    Os Bandidos se instalaram agora é com o apoio dos idiotas cativados pela mídia e por sua ignorância!
    Tenha paciência!

  4. Adauto Alves Diz

    Um monte de gente imbecil, levando tiro na cabeça com Temer e demais ladrões, mesmo assim destilando ódio contra o homem e o partido que tiraram o Brasil do mapa da fome e fizeram os maiores programas sociais de inclusão que esse país já teve.
    Acabou a diplomacia com esses babaca. Bando de burros e raivosos.

  5. Alexandre Freitas Diz

    Incrível como tem gente ainda que defende essa corja de criminosos . So podem ser tbm. Hj quem defende esse Inácio e o PTRALHAS , de duas uma, ou são bandidos tbm, ou mamavam na teta desses vagabundos a nosso custo.A teta secou , por isso nao se conformam , achavam que iam se dar bem para sempre, e que o trouxa do povo brasileiro, nunca iria notar. Mas, se enganaram né? Seus mal caráter.Abrem bem os olhos , pq está explícito que quem defende esse Brahma Inácio e sua patota , acaba por revelar ás pessoas que são sem caráter e bandidos , basta somente defende-los. Diz com quem tu andas que eu direis quem tu és …

  6. Vanda Vinter Nolde Diz

    LULA será presi por Moro que tem nas mãos centenas de provas muito bem fundamentadas e este LIXO LULA será lembrado para sempre como o maior SUJO LADRÃO MENTIROSO DA HISTORIA DO BRASIL. VOU FESTEJAR MUUUUITO ESTE DIA.

    1. Luiz Diz

      Vão ter de matar o Lula, assim seu ódio será saciado.

    2. Elisa Diz

      É mais fácil você ser preso do que Lula. Se fizerem isto pelo holofote terão que voltar atras e pagar caro por isto. Se você estiver acompanhando o processo por meios sérios, isto é, não mé marionete da Globo e da Veja, verá que ao final Lula e o PT são santos no meio desta corja que usurpou o poder. Abram os olhos, Tupiniquins!

  7. Joelson Diz

    É triste ver o nosso país ser roubado por tudo e por todos, não há um justo se quer, então que a mão de Deus pese contra cada um dos que por alguma razão só agem para saquear esse país

  8. Alex Diz

    Eu acho quer não divi.ar ser julgado pelo moro …Mas se pelo delegado de polícia civil …O cara não tem nem ensino superior pra ser julgado. ..Caso do Lula caso de polícia civil .E não de juiz do nível do moro….

  9. Edson Diz

    O gambá pinguço já deveria estar preso.

  10. Rogerinho Diz

    Luladrao vc não é intocável vc tem que ser julgado igual um ladrão de galinha, vc fede corrupção.

  11. Marlene M. Diz

    Babacas Babacas Babacas Babacas Babacas Babacas Babacas ,!!!!?!5

  12. Marlene M. Diz

    Que repetido nada é que vocês não querem publicar, covardes. Babacas……….

  13. Marlene M. Diz

    Os Petralhas são o chão onde o gato fãz xixi, eles acreditam piamente que o LulaDrão é um santo.so se for santo do pau oco, e ainda bichado.

  14. Charles Bukowski Diz

    Quero ver a mesma pressa para julgar tucanos.

  15. Pedro Pedreira Diz

    O juiz moro é tudo que o que este famoso ex operário e ex presidente é , vejamos: Probo, republicano, cidadão, leal à pátria.

    Por estas mãos limpas o Lula irá para as grades, atrás delas.
    É de praxe esperneiar de advogado, parentes, militantes interesseiros e povo mal informado e simpatizantes…..

  16. joao Diz

    Cadeia p o corno do lula

  17. dourival de souza Diz

    No lugar da massa cefálica você tem o címbalo da globo idiota partidario, não consegue ver que esse juizeco é partidario igual a você tucano filhas da puta golpistas .

    1. Paulo Roberto Diz

      Vai aprender a escrever, Mortadelinha, e depois venha vomitar tuas asneiras.

    2. Edson Diz

      Esse é o nível dos PeTralhas.

    3. Edson Diz

      O petista. Se não estiver desempregado, irá ficar, então vá pedir emprego no partido de vagabundos, daquele gambá pinguço. Boa sorte. A casa irá cair para vc também.

    4. Edson Diz

      E outra. O correto é massa encefálica. Ok?
      Vai estudar, senão ficará igual seu padrinho pinguço.

    5. Edson Diz

      E outra. O correto é massa encefálica e não é cimbalo, mas, símbolo, Ok?
      Vai estudar, senão ficará igual seu padrinho pinguço.

    6. coxinha Diz

      Quem defende bandido….

    7. Cláudio Lins Diz

      Primeiro lugar sidadão: vol usar sua linguage para você mim intender…estudei profundamente seu texticulo e consegui traduzir para um razoável protugueis mais mantive uma dúvida razoável: címbalo da globo idiota partidário vossa sumidade quer dizer que o címbalo é idiota ou alguém a quem vossa vice-santidade quer ofender e lamento dizer que não conseguiu por que não entendeu seu rrecado aa ele.. além de que vossa iminência parda chama o referido alvo de seus mals bofes de cego portanto um cara que não pode ver sua verborragia crônica. Por último a que partido pertence o alfabetizado juizeco? Como um grande analista judiciário o senhor tem o ônus e não ânus da prova… . Nobre dourival, vice é inverossímil ( essa você vá procurar no dicionário). Um grande abraço brasileiro marca capacho…..

  18. Carlos Alves Diz

    Se achava intocável…uma pessoa inescrupulosa, sacripanta… lamentável esse indivíduo ainda estar solto.

  19. Amorim Diz

    Coitado. Patético. Pernóstico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.