Jader Barbalho perde a paciência e detona PSDB e mídia, “tramam para tirar Temer do poder”; CONFIRA!

0

O ex-presidente do Senado, Jader Barbalho (PMDB-PA) usou a tribuna da Casa para defender a classe política contra as acusações originárias da Operação Lava Jato e para denunciar que “as grandes redes de comunicação, que se consideram donas deste país” querem apear Michel Temer do Planalto e que um dos maiores interessados seria o PSDB, que sonha em reconduzir o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República.

“Eu não quero culpar a opinião pública. As grandes redes de comunicação, que se consideram donas desse país, pouco estão se importando que o governo sobreviva. Eles já estão nas verbas de publicidade do próximo governo. Seja um civil, seja ele um militar”, afirmou.

Segundo ele, “o esquema é deteriorar o governo, avacalhar o governo e o Congresso, avacalhar com quem tem a responsabilidade popular para prevalecer, como diz o Paulo Henrique Amorim em seu livro O Quarto Poder, para prevalecer o partido da grande mídia, para prevalecer os interesses confessáveis ou inconfessáveis”, disparou.

“A grande mídia e esses setores que querem derrubar o presidente da República, avacalhar e deixar sem autoridade o Congresso já têm candidato: é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso”, completou em seguida.

Veja o momento em que Jader Barbalho acusa a mídia e o PSDB de tramarem contra o governo Michel Temer para reconduzir Fernando Henrique Cardoso à Presidência da República.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.