MAL AMADA: Janaína Paschoal se revolta com visita de Temer a Lula, ignora morte de Marisa e acaba levando ‘porrada’; ENTENDA!

5





janaina paschoal



você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Erlon M C Diz

    Está difícil algumas pessoas entenderem que na política você tem adversários e não inimigos.

  2. Maria LIBIA Diz

    Eu me lembro dessa mulher cantando perto do Mappin, menina ainda, explorada pelo pai. Depois de cantar ela gritava trechos da biblia e o pai ficava em volta dela, como que atissando, la na rua Barão de Itapetininga. A exploração dela pelo pai foi tenebrosa. Era quase todo o dia. Depois apareceu na tv, igualzinho o que fazia na rua.

  3. inez oludé da Silva Diz

    fiquei indignadissima e fiz muitos posts sobre a morte de dona Marisa,que sofreu escarnio, humilhaçao, assédio moral, perseguiçao a ela, a seus filhos, netos, ao seu marido, amigos, sofreu processos falsos e muitas injustiças, acusaçoes e difamaçoes, sem nunca ter ocupado nenhum cargo publico. Eu nao ganho nada com isso, alias perco, que ja tive minha pagina do facebook cennsurada e mesmo desaparecida””, mas como dizia Vertldo Brecht se nao tem ninguem pra se indignar quem vai se indignar quando eu for atacada? se nao tem gente para berrar a injustiça ,onde vamos parar com os abusos que estao acontecendo diariamente no Brasil?Temos um juiz proto-fascista completamente envenenado contra a familia Lula,agindo impunemente com outros partidos corruptos para destruir a vida deles, com perseguiçoes dignas da inquisiçao, com apoio de uma midia completamente a serviça dos ricos, um governo fascista,o pais em colapso e um povo à beira do abismo aplaudindo a morte de pessoas por serem de pt ou petralhas, sei là que mais ???? tem que ter sangue de barata para ficar indiferente à agonia de dona Marisa, estresse se nao mata, apressa a morte! Ela sofreu estresse profundo,”bullying”, de uns anos pra cà. Todos sambemos que o estresse pode provocar males profundos no corpo e no mental. A exposição prolongada ao estresse pode levar a graves problemas de saúde. O estresse crônico perturba quase todos os sistemas em seu corpo.Ele pode elevar a pressão arterial, suprimir o sistema imunológico, aumentar o risco de ataque cardíaco e derrame, contribuir para infertilidade e acelerar o processo de envelhecimento. O estresse a longo prazo pode até mesmo reconfigurar seu cérebro, deixando você mais vulnerável a ansiedade e depressão.Qualquer médico sabe disso, né ?

  4. Selma Diz

    Alguém ainda leva essa insana a sério?! Ela é doente e precisa de tratamento !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.