Janaína se vangloria no Carnaval, ‘Tiramos o PT de vez’

19

janaina pt



você pode gostar também Mais do autor

19 Comentários

  1. N Guimaraes Diz

    19 Ministros do Temer estão envolvidos. FORA TEMER !!! ==> Até Setembro/17, o Congresso elegerá – indiretamente – Presidente para cumprir mandato até 2018. Reputação ILIBADA temos – de imediato – 3 supernomes (em ordem alfabética): 1. Cármen Lúcia (Presidente do STF); 2.FHC e 3. Joaquim Barbosa. Cármen Lúcia jamais sairia do STF, para disputar qualquer eleição; Joaquim Barbosa, deve ser futuro candidato à Presidência 2018. FHC, aos 83 anos, representa a alternativa necessária. Se houver contestação a FHC, um nome irrecusável: ELIANA CALMON, a Competente Jurista, acima de todos os Partidos e a favor do BRASIL !

  2. Emerson Diz

    E o que melhorou na corrupção com saéda do pt??? A cada dia que passa, mais me convenço que todo esse processo travestido de combate a corrupção nada mais foi do que uma fraude para derrubar uma honesta sem crime e empossar no poder um sindicato de bandidos pmdb/psdb.

  3. Paulo Diz

    Então o que essa doença me diz da nomeação do Jucá, Moreira Franco e do novo ministro do STF?
    Provavelmente faz parte do bando.

    1. N Guimaraes Diz

      Tanto o ‘lalau’ Jucá, quanto o Moreira Franco “angorá” fizeram parte do governo da “honesta” (??!!??) d. Dilma “poste do luLLa” Roussef. Sem contar os aliados do PT: Renan, Edison Lobão (ministro), Luppi (ministro), Eunício (ministro), Crivella (ministro)tudo gente fina…

  4. francisco amaro de araujo Diz

    Ela ta é doidona, deve ter cheirado muito com traficante Aecio. Esse criminoso, ladrão, ela tambem faz parte da coja. Lula 2018, não sou petista. Mas quero o Lula com Presidente. Lula, Deus e abençoe.

    1. Policia Diz

      Quem tá cheirando muito é vc…Lula fudeu o país e vc ainda quer colocar ele no poder…

      1. Brasuca Diz

        O que andas a fumar, ó “polìcia”?

  5. Lúcia Barros Diz

    Ou ela é besta ou burra das duas uma.

  6. Johne Wayne Diz

    Cara, esta mulher é muito sem noção, com todos os seus títulos ao abrir a boca só fala m. Só pode estar doidona.

  7. Raimundo Nonato Diz

    Repetindo o que já circula na net: o PT
    é um câncer, o PMDB, PSDB, PP e
    Alinhados são METÁSTASES.

    1. Hélio Araújo Diz

      “Mais uma vez os depoimentos colhidos mostraram que a acusação contra Lula é frívola, sem materialidade, baseada apenas em suposições e no intuito de criar embaraços indevidos às atividades políticas do ex-Presidente”, afirmou, em nota, o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins. você disse.

  8. Sidnei Diz

    Enquanto esta mulher cega e burra comemora o Temer fica fazendo exatamente o que ela não quer e fica dando Ministérios para gente incompetente só porque são amiguinhos, mas não conseguem ministrar nada porque em lugar de competência eles tem é muita corrupção. Mas o que ela pensa deve ser ainda em função dos 45 mil reais que deram para ela. Deve ser bipolar até.

  9. Maria de Lourdes Cardoso Diz

    O que houve com Dona Janaína, foi overdose? Foi dado o golpe no governo dos companheiros, mas agora tudo mudou e basta apresentar o currículo com a lista de crimes e logo sai de Ministro ou vai para STF.

  10. Eliane Diz

    D.Janaína, a senhora está falando de compadres e companheirismo apenas do PT? E essa festa toda que o PMDB e PSDB estão fazendo??? Isso a senhora não vê?
    Vamos acordar meu povo.

  11. Joaquim carlos fares Diz

    Sai um partido criado no meio dia trabalhadores e entram os representantes dos banqueiros.

    Bela escolha. . .

  12. Luciana de Lima Carezzato Diz

    Tem razão, agora os Ministérios são distribuídos proporcionalmente à quantidade crimes de cada um. São tão competentes que nem conseguem esquentar as cadeiras.

  13. Cecilia Novaes Diz

    Coitada. Vai ser internada quando o presidente Lula voltar em, 2018

    1. Bolsonaro 2018 Diz

      Quem precisa ser internada é a sra. que não sabe o q está acontecendo no BRASIL. Se informe melhor viu? Pare de assistir novela e pegar seu bolsa esmola…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.