Juiz Moro se diz revoltado com Folha e manda carta; VEJA!

19

O juiz Sérgio Moro, que cuida dos processos em primeira instância da Operação Lava Jato, mandou uma carta à Folha de S. Paulo em resposta ao artigo do professor Rogério Cezar de Cerqueira Leite, que criticou duramente o magistrado em sua coluna nesta terça-feira 11.




Cerqueira Leite, que faz parte do conselho editorial do veículo, diz em seu texto que “Moro não percebe, em seu esquema fanático, que a sua justiça não é muito mais que intolerância moralista”

O magistrado diz que, “embora críticas a qualquer autoridade pública sejam bem-vindas e ainda que seja importante manter um ambiente pluralista”, o jornal deveria evitar “a publicação de opiniões panfletárias-partidárias e que veiculam somente preconceito e rancor, sem qualquer base factual”

você pode gostar também Mais do autor

19 Comentários

  1. Read More Here Diz

    I just want to mention I am newbie to blogging and site-building and actually loved you’re website. More than likely I’m likely to bookmark your site . You amazingly come with impressive articles. Regards for sharing with us your website.

  2. Indignado Diz

    CPI do judiciário, já! Com Requião relator!

  3. Yara dos Reis Steinfatt Diz

    Para um juiz que nao aceita ” publicacoes de opinioes panfletárias-partidárias “, o Moro tem um vinculo fortíssimo com o Globo. Desde vazamentos de grampos até o Power Point, sempre o Globo é o primeiro a ser chamado. Um pouco mis de imparcialidade e coerencia lhe cairia bem.

    1. murilo belletti Diz

      Concordo plenamente com você Yara dos Reis Steinfatt. Parabéns pelo comentário.

  4. Robson Diz

    UI, A FRANGUINHA DE CURITIBA FICOU NERVOSINHA!!!

  5. Enéas Diz

    Engraçado temos um deputado q acobou de ser cessado q perdeu o foro preveligiado geio de provas concretas de corrupção esta solto como se nada tivesse acontecido e não vejo ninguém falar o nome desse canalha na mídia brasileira onde está o cunhaaaaaa sr sergio moro a esqueci q o sr nem consegue achar o endereço da esposa dele ne kkkkk

    1. murilo Belletti Diz

      Responda esta Dr. Moro. Onde está o Cunha?

  6. LUIZ Diz

    Avante nobre magistrado o muro das lamentações sempre existirá.

    1. Robson Diz

      HAHAHAHA TEM IMBECIL QUE ACEITA NA ISENÇÃO DESE VAGABUNDO!! COITADO!!!

  7. Sebastião pereira de sousa Diz

    Este juiz de bosta se diz o dono da verdade a justiça não tem lado cadê o supremo para retirar este cara que só queraparecer e ttá achando que todo o povo brasileiro está do lado dele ele se engana tem uma minoria que o apoia é só fazer uma pesquisa p ver

    1. marcio borges rodrigues Diz

      Ver comentário de petista cego é dureza!

      1. murilo belletti Diz

        Você está contente com as medidas que o seu Golpista está tomando seu Nerd?

  8. Maria Diz

    Já estou com saco cheio toda semana esta mesma ladainha lula sendo perseguido pelo moro .é evidencia daqui , dali enquanto que aqueles já com provas ficam livre leve e solto vai na certeza e por favor moro vai no cunha que vosa excelência acerta

  9. Cláudio not cougo Diz

    Com certeza Luiz, como a matéria é contra a máfia golpista, aí não pode, se fosse contra a esquerda bem.. aí pode tudo!!! Justiça partidária e extremamente injusta!!

  10. cris silva Diz

    esse juizinho de bosta não tem espelho, acorda cara, o bicho mais parcial que já conheci é o senhor juiz tucano #GOLPISTA

  11. Edson Diz

    Que ironia, ouvir de um magistrado caracterizado por suas atuações seletivas, político /partidária, que acada de aceitar uma denúncia sem provas, baseada em convicções ,que algo não tem qualquer base “factual”

  12. Raimundo Filho Diz

    Realmente hilário se não fosse cômico um juiz parcial e partidarista, clamando por imparcialidade dos outros, seu ego não aguenta um ponto de vista divergente e seguro antagonizando a lambança jurídica que tem feito, que gera esse tipo de reação de alterego inflado, agora aguenta senhor!!

  13. luiz Diz

    O Juiz (PSDB-pr) segio moro, precisa primeiro, prender a FAMIGLIA Cunha, os Tesoureiros do PMDB e PP. e processar pelo menos 1 colega Tucano., pra começar a dar sinais de IMPARCIALIDADE….

    1. José Manoel Diz

      Caro Luiz, isso só acontecerá no dia que o Sargento Garcia prender o Zorro………………, ou seja, NUNCA!!! O negócio dele é só mandar prender e julgar petistas……………..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.