Kajuru diz que tem lista de Teori, ‘ameaça’ sucessor de ministro e confirma, ‘Mataram Zavascki’; CONFIRA!

6

O vereador afirmou que tem a lista de todos os nomes que figuram na lista da Lava Jato e alertou:

“Mataram o Teori por medo da Lava Jato”.

De acordo com o polêmico jornalista, “muita gente do PSDB e do PMDB está nesta lista e eu darei para vocês em primeira mão […] são 42 nomes do PSDB, 48 do PMDB e 56 nomes do PT.




“Portanto, mataram o Teori” (…) mataram o Teori com medo da Lava Jato”, disse Jorge Kajuru.

Ele afirmou ainda que se o sucessor de Zavascki não divulgar a lista, será denunciado por ele, ‘Muita gente sabe quem tá envolvido nessa corrupção’

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Arthur Estulaño Diz

    Divulga logo essa merda!

  2. Hélio Henriques de Pinho Diz

    Será que os assassinos são os mesmos que mataram o Celso Daniel?

  3. Jurailde Rodrigues dos Santos Diz

    So uma nova eleição que ninguém vote nos msm caras

  4. leny maria lucia soares Diz

    Com certeza, Kajuru disse tudo. Teori foi assassinado. Não há mais nada o que dizer, e o que todos nós brasileiros sabemos e que a polícia também sabe. Como disse o filho de Teori, Francisco: se acontecer alguma coisa a alguém da minha família, vocês já sabem onde encontrar. Infelizmente ninguém fará nada porque as maiores autoridades do nosso país, Michel Temer é um que tem 40 delações. A maioria dos políticos e autoridade estão envolvidos e a morte de Teori foi um presente pra todos eles. Se existia alguém honesto, capaz de fazer alguma coisa, jamais dirá, o recado foi dado. É honesto, falou a verdade sentença de morte. O Brasil está a deriva e não há a quem pedir socorro. Todos que nós pagamos para nos defender e cuidar da ordem do nosso amado Brasil, são inimigos do povo brasileiro. Esses que deveriam nos representar, são nossos algozes. Sentimento de total desespero e a deriva vendo o povo brasileiro e o nosso país morrendo na mão desses canalhas. Pelo amor de Deus, alguém pode impedir que isso acontece.

    1. oscar Diz

      nós podemos jogar toda a corja política, sustentada pela gente, na merda!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.