LAMENTÁVEL: Moro rejeita delação que não incrimina Lula e volta a causar revolta no meio jurídico; VEJA!

34

Os investigadores da operação Lava Jato e a Procuradoria-Geral da República rejeitaram acordo de delação premiada com o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar, um dos executivos da empreiteira mais próximos de Lula. A versão do executivo, que nega que a reforma no sítio de Atibaia (SP) tenha sido uma contrapartida ao ex-presidente por contratos da Odebrecht como o governo federal, não parece ter agradado à cúpula da investigação.

A versão oficial do grupo da Lava Jato, segundo a Folha de S. Paulo, é de que as informações de Alencar seriam incompletas e de que haveria indícios de que ele protegeria alguns dos personagens de seu depoimento, como o próprio Lula.

“Reservadamente, Alencar tem relatado que um dos fatores que incomodaram os procuradores, por exemplo, foi insistir que Lula, de fato, fez as palestras pagas pela Odebrecht. Para os investigadores, parte delas não foi realizada e há indícios de casos de superfaturamento.

Outro empecilho é que Alencar tem versão contrária à hipótese dos investigadores sobre a empresa Exergia Brasil, do sobrinho da primeira mulher de Lula Taiguara Rodrigues, que foi alvo de denúncia do Ministério Público Federal nesta segunda (10). A Exergia foi subcontratada pela Odebrecht para atuar em obras em Angola. Os empreendimentos contaram com recursos do BNDES.”

você pode gostar também Mais do autor

34 Comentários

  1. Lauro Diz

    Moro protege curupto, só se for do PSDB, PMDB, DEM….

  2. wagner Diz

    Lula ladrão canalha vagabundo

    1. MARLENE SILVA Diz

      OS QUE ESTÃO NO PODER HOJE SÃO O QUE? SANTOS????????

  3. osmar Diz

    fico arrepiado lendo determinados comentários tendenciosos e boquiaberto ao perceber que ainda se defende e se discute as tais “direita” e “esquerda” em pleno século XXI e, pior ainda, baseado em moldes num país como este! “coxinhas” e outros termos ridículos, aiaiai, e ainda há quem diga que “Deus é brasileiro”, que vergonha!!! será que ninguém se convenceu ainda de que o povo não passa de títere nas mãos de toda essa cambada de calhordas que se dizem representantes do povo, independente de qualquer partido que seja!? qual partido que representa os anseios e interesses desta nação!? qual!? tudo o que vem acontecendo me causa asco, me dá nojo, e percebo que as coisas continuam e, pelo jeito, continuarão assentadas nesse “jeitinho” verde-amarelo de ser… tudo está dominado, tudo, e as pessoas não se dão conta!!!

    1. Mauro Taketoci Tatiyama Diz

      Verdade seja dita e que um dia uma parte da população deixe de ser fanáticas e ouça e veja apenas a verdade. Que deixem de viver da mentira, do suborno e da corrução.

  4. gobbo Diz

    eu só acredito em noticias que saem em meios de responsabilidade, estes jornalecos, blogs e pessoas sem noção…. eu não acredito.

    1. Cleonir José Haas Hendges Diz

      Vai lamber o cù da globosta e toda mídia corrupta aberta desse País de merda .

  5. josue Diz

    vergonha o moro si esta mostrando ladrão corrupto fascista vergonha da justiça brasileira

  6. Maria Isabel Diz

    Eu estou abismada com o que li. E estou irritadíssima com o face que enfiou esse monte de lixo no meio das notícias sérias que leio. Vou denunciar por abuso de paciência. Digam seus inimigos dos brasileiros: e o Cunha preso? Explique agora a parcialidade.

  7. AMAURI LUZ Diz

    A matéria é tendenciosa, canalha e mostra de mau caráter. O título diz que “Moro rejeita delação que não incrimina Lula e volta a causar revolta no meio jurídico;”. Aí, a matéria inicia com a informação de que “Os investigadores da operação Lava Jato e a Procuradoria-Geral da República rejeitaram acordo de delação premiada com o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar, um dos executivos da empreiteira mais próximos de Lula.” Aí eu pergunto: Moro é um dos investigadores ou Procurador da República?

    1. Sebastião Diz

      Mandou bem, embora esteja difícil saber quem é quem.

  8. Ruan Diz

    Só existem três tipos de petistas, o ladrão, o vendido e o idiota!

    1. Silvia Diz

      E existe vários tipos de PSDBistas, o ladrão, o golpista, o charlatão, o cinico, o indiciado, o amigo do moro, o dono do helicoptero com cocaina, o dono do aeroporto irregular, e por ai vai

      1. Fátima Menezes Rufino Diz

        Isso aí.

      2. Claudia Diz

        Tem muito mais! Seria cansativo enumerar as canalhices dos integrantes do PSDB. Quanto ao Moro, e seu gigantesco ego também canalha, só uma coisa a dizer INDECENTEMENTE VERGONHOSO.

      3. Minervina Diz

        Valeu, Silvia!

    2. Edinho Diz

      Só existe um tipo de pobre (atenção, classe média também é pobre, apesar de ser considerar elite) de direita: o idiota, fantoche da globo e assinante da veja.

    3. ROBERTO Diz

      E DOS COXINHAS? SAFADOS, IMORAIS, PORCOS E MENTIROSOS…além de ladrões , obviamente.

    4. Sil alves Diz

      Eu já acredito q só existe um tipo de Coxinha: corrupto igual aos seus ídolos.

    5. Francisco Gomes Carvalho Diz

      NÃO SOU PETISTA, NUNCA VOTEI NO LULA OU NA ILMA, MAS NÃO TOLERO CROCODILAGEM, FACA NAS COSTAS, PUXADA DE TAPETE, COM QUEM QUER QUE SEJA. ESTAREI SEMPRE DO LADO DO PERSEGUIDOS. A JUSTIÇA É PARA TODOS, NÃO SÓ PARA O PT.
      FINALIZANDO, APROVEITO A OCASIÃO, PARA MANDAR VOCE IR TOMAR NO CÚ E TAMBÉM PARA IR PARA A CASA DO CARALHO, SEU FILHO DE UMA PUTA.

    6. Andre Diz

      E você que é um cego que em vez de se preocupar com o que está acontecendo fica esquentando a cabeça com pt como se ele fosse o culpado de tudo isso.
      Abra o olho pq aqueles pilantras que são réus comprovados, estão aí de boa planejando o jeito mais fácil de tirar nosso dinheiro. Não esqueça que esse governo de psdb e pmdb nao vão alizar ninguém de classe média e baixa. Antes de tirar sua conclusão veja o índice de crescimento antes de depois do PT, e outra não é mais o PT que está no poder por isso que está essa merda.

  9. Fernando Diz

    Bastaria um tapezinho, uma foto, um folder, qualquer coisa que comprovasse pelo menos uma das ditas “palestras”. Sabe por que não aparecem? Porque as tais “palestras” nunca existiram. Simples assim.

  10. Neiva Diz

    Kkkkkkquanta mentira numa reportagem so.isso ai esta tudo provado ja .e verdade assaltaram o brasil na cara dos brasileiros de cara limpa e querem negar…isso chega dar pena

    1. Francisco santos Diz

      A única coisa que existe de prova,é que não conseguem provar nada contra o Lula. Quando você diz que “está tudo provado”acabei convencido que você prova que faz parte dos milhões de manipulados globais que ouvem, mas não escutam, e que se enquadram no mesmo crime; se o PT tenta esconder uma verdade,você espalha uma MENTIRA.FALE MENOS É ESCUTE MAIS E responda APENAS AQUILO QUE É JUSTO E VERDADEIRO.

      1. Luci Elna de Andrade Andrade Diz

        Isso mesmo Francisco

        1. Edicleiton Diz

          Como o povo si deixa levar pela emissora golpista

          1. Maria de Lourdes Diz

            Concordo plenamente!

    2. Maria de Lourdes Diz

      Verdade!

  11. Cesar nardi Diz

    BLOG VAGABUNDO

  12. ilza Diz

    Essa raça de hipócritas estão duvidando da insatisfação do povo, eles querem uma revolução devem está com inveja dos pobres infelizes sírios, dos Iraquianos, emfim dos países em guerras.esses salafrários tem o que na cabeça?

  13. Teti Diz

    Por favor coloque a data no post.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.