Lula diz que Moro inventa “até sede de instituto que nunca existiu”

2

Diante de documento da Operação Lava Jato que cita o Instituto Lula e uma suposta “nova” sede, mais uma vez é importante destacar que desde que foi criado, em 2011, o Instituto Lula funciona em um sobrado adquirido em 1991 pelo antigo Instituto de Pesquisas do Trabalhador.

No mesmo endereço funcionou, por mais de 15 anos, o Instituto Cidadania. Originalmente, era um imóvel residencial, semelhante a tantos outros no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo.

O Instituto Lula jamais teve outra sede ou recebeu qualquer terreno, por isso não tem sentido especular sobre esse tema. Todas as doações recebidas pelo Instituto foram devidamente declaradas e registradas e estão absolutamente dentro da lei.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Juliana Diz

    Deixa de ser ridículo. Vc tem menos de 15 anos, ou perdeu a memória? O Chico foi exilado político, esqueceu?? Ficou anos e anos sem aparecer na Globo…sempre apoiou a classe intelectual e universitária brasileira e é amado por todos da MPB e um dos maiores poetas da música brasileira, como se não bastasse o grande músico que Se Tornou…aclamado e consagrado nos festivais de música dos anos 60/70…vencedor com “Sabiá”, uma obra prima de música e letra. Faz samba com os parceiros da Mangueira e tem um Campinho de futebol que congrega tôdas as personalidades do cenário artístico e floclórico carioca…Bom eu poderia falar muito mais sobre o que êle fêz, já que VC TÁ POR FORA…E VC É QUEM, MESMO? FAZ FAVOR…VAI ESTUDAR, MOÇO..antes de criticar quem vc nem conhece….só vc, né?? POR ACASO HABITA O MESMO PLANÊTA, NOSSO?! Eu, hein???? ACORDA, Talvez o alienado seja você. SE LIGA! QUE FEIO!!!!!!!!

  2. João Luiz Pereira Tavares Diz

    Política Geral:

    === CHICO BUARQUE ===

    Eu nunca VI um artista mais ALIENADO que o CHICO BUARQUE ATUAL (71 anos)…

    Só que tem uma CLASSIFICAÇÃO para ele, — que NOSSO CÉREBRO SADIO consegue compreender e entender isso ao mesmo tempo. Entender o jeitão dele. Eis:

    Ele é de ESQUERDA. Certo. Mas tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO SABIO precisa DESVENDAR.

    Ele nunca fez absolutamente NADINHA pra nada, para melhorar o mundo politicamente.
    Fica com seu cigarrinho. Fica PASSIVAMENTE com seu partidinho de SEMPRE (não muda; não escreve nada; não debate nada de política); fica com a musiquinha… E fica com as idéias antigonas… Bem antigas e retrógradas… Adora um ÓCULOS ESCURO. Só isso.

    ENTÃO tem algo estranho filosoficamente que o CÉREBRO SABIO precisa DESVENDAR sobre Chico Buarque…
    ¿O quê?… … …

    CHICO BUARQUE.

    O quê então, nosso cérebro PRECISA COMPREENDER????

    Nosso cérebro precisa compreender o seguinte:

    SIM! Ele é da esquerda! Da ESQUERDA CAVIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ponto final!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.