Lula presta entrevista á rádio de Minas e diz que eleição é a única saída para Brasil sair da crise

2

O ex-presidente Lula concedeu na manhã desta terça-feira 29 uma entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, em que fez duras críticas ao golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, à Lava Jato e encampou a bandeira das Diretas Já.

“Gostaria que tivesse eleição direta para presidente. Não posso aceitar que a gente tenha um presidente eleito indiretamente pelo Congresso”, declarou Lula.

Ele disse que “foi uma desfaçatez o que fizeram com a Dilma”, ao tirá-la do poder prometendo que o golpe solucionaria a crise econômica do País.

O petista também fez duras críticas à Lava Jato e à cobertura da investigação pela mídia. “Você percebe que algumas pessoas do Ministério Público e da Polícia Federal trabalham como serviçais da imprensa”.

Lula faz hoje uma visita à Ocupação Isidora, em Belo Horizonte.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Daniel Martimiano Diz

    Cadê meu comentário? Está proibido comentar? Se não pode comentar então não ofereçam o espaço!

  2. Daniel Martimiano Diz

    Concordo com ele. Mas tem que tirar todos os partidos políticos que estão de alguma maneira envolvidos em corrupção. Eu disse todos, começando por PT, PMDB PSDB e os todos os políticos que de alguma maneira estejam também nas denúncias de corrupção. VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.