MAIS CONFUSÃO: Marcela Temer vira “chacota” em site e Michel promete processo; ENTENDA!

18

O Palácio do Planalto vai processar o site de relacionamentos “Meu Patrocínio” especializado em unir homens ricos e mais velhos a mulheres jovens e bonitas por usarem imagem do casal Temer.

Segundo o blog de Lauro Jardim na Folha de S. Paulo, o site usa o relacionamento do presidente Michel Temer (sugar daddy) com a primeira-dama Marcela Temer (sugar baby) como um exemplo — sugar daddy e sugar baby são gírias em inglês utilizadas para se referir a esse tipo de relacionamento

você pode gostar também Mais do autor

18 Comentários

  1. Mats Diz

    É engraçado porque o pessoal conservador usa a Marcela Temer como padrão de família, mas todo mundo sabe que o velho vice-presidente é um baita sugar daddy hauehu
    Pena que os brasileiros não tem uma expressão tão divertida pra definir esse negócio. Sugar daddy.

  2. Sonia Maria Alves dos Anjos Diz

    Tem que processar mesmo! Que falta de respeito para com o casal!
    Até parece que ele é o primeiro homem que se casa com alguém bem mais novo! Já ouviram falar de Woody Allen, de Roberto Justus, Moacyr Franco, Solange Couto, Rod Stewart, Eike Batista, Martinho da Vila, Cid Moreira, Jacqueline Onassis…??????
    Para pessoas que se dizem contra o preconceito, é contraditório esse tipo de comentários.
    Ah, mas “somos contra o presidente e vale todo o tipo de ataque… “.
    Então aguentem as consequências!

    1. Valéria Araujo Diz

      Só é possível compará-los ao casal do velhinho com a coelhinha da Playboy cujas diferenças de idade eram de 60 anos (mas o dinheiro que ele gastava era dele). Esse homem tem 76 anos (1940), e a mulher-neta dele tem 33 (1983). A bela, recatada e dólar é quase dez anos mais nova que a filha caçula dele, que tem 42 anos. Eles poderiam fazer o que quisessem desde que não utilizassem dinheiro dos meus impostos para pagar viagem de “férias” à Índia (para ser desprezado pelo Putin), com uma esticadinha ao Japão (para levar bronca do primeiro-ministro). E ter de voltar correndo depois da prisão do cunha.

      1. juvêncio Diz

        gostei kkkk a sonia deve ser da mesma láia deve ser vulgar igual a marcela

    2. teodomiro goulart Diz

      Temos que respeitar, afinal foi um casamento por amor. Ela olhou pra ele e disse: não tenho nenhum interesse nessa carcaça. Logo foi por amor. kkkkkk

    3. juvêncio Diz

      até você dá pra véio por dinheiro né? então da pra mim

  3. Indignado Diz

    FORA TEMER e TRAIDORES da Pátria!

  4. Heloisa Diz

    Acho um absurdo todos esses comentários. Pena que as pessoas percam tempo e energia com coisas negativas, independente de pessoa ou partido. Por que não utilizar toda essa energia para fazer o bem?

    1. TÚLIO Diz

      Concordo com você!

    2. TÚLIO Diz

      Concordo plenamente com você, Heloisa!

    3. Sonia Maria Alves dos Anjos Diz

      Verdade! E até parece que ele é o único homem que se casou com alguém bem mais novo! Cito algumas pessoas: Edson Celulari, Robert Justus, Michael Douglas,Woody Allen. Moacyr Franco,…

  5. Rita Diz

    Alem de corno é otario!Enquanto o golpista trama a ponte p. o futuro,a recatada do lar já garantiu seu passsaporte p. um futuro tranquilo e feliz:Michelzinho!

    1. valeria Diz

      Mulher machista é a pá de cal na esperança…..

  6. RITA Diz

    Bonita,vadia,golpista,ridicula!Golpista,mediocre,incopetente corno manso!Realmente o casal perfeito!Feitos um p.o outro!

    1. weligton Diz

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Rachel Bort Diz

      Concordo,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.