Médicos não sabem se Marisa ficará com sequelas; VEJA!

0

A pressão intracraniana da ex-primeira-dama Marisa Letícia da Silva continua a ser controlada por medicamentos. A esposa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silvia permanece internada, sem previsão de alta médica, na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A assessoria do Sírio Libanês informou que há previsão de emissão de um novo boletim neste domingo (29).

O documento mais recente foi assinado pelo Dr. Roberto Kalil Filho e divulgado às 13h15 deste sábado (28). Os estados clínico, neurológico e tomográfico de Marisa Letícia segue estável, segundo a Globonews.

A ex-primeira-dama sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na tarde de terça-feira (24), devido ao rompimento de um aneurisma que tinha há 10 anos. As próximas horas, segundo informou à Veja o Dr. Kalil, serão cruciais para o tratamento porque o cérebro atinge o pico de atividade 72h após um grande trauma.

Segundo Ricardo Noblat, de O Globo, somente após a retirada da sedação é que os médicos saberão se o AVC deixou sequelas e quais seriam. Nesta sexta-feira (27), a ex-primeira-dama passou por uma segunda tomografia para atestar se houve melhora na infecção instalada no cérebro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.