MINEIRINHO SE DEU MAL! Carmén Lúcia retira das mãos de Gilmar Mendes, processo de Aécio e situação pode ‘feder’

5

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, negou um pedido feito pela defesa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para que
um dos inquéritos a que o tucano responde fosse redistribuído na Corte ao ministro Gilmar Mendes.

O advogado de Aécio, Alberto Toron, argumentou que havia conexão entre a investigação, que trata de supostas irregularidades em obras das usinas hidrelétricas do Rio Madeira, em Rondônia, e outro inquérito já relatado por Gilmar, que trata de Furnas.

Mas Cármen Lúcia considerou que os casos são “desconexos”. Ela decidiu, porém, que esta e outras cinco investigações envolvendo hidrelétricas, com base em delações de executivos da Odebrect, serão redistribuídas para um mesmo relator.

CLICK POLÍTICA com Brasil 247

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Nadir Melo Chaves Diz

    Não acredito, se mudou é porque depende da distribuição dos processos. O STF com raras exceções, está dentro do Golpe.

  2. MAGDA SANTOS Diz

    PARABENS!! DEPOIS DE TANTA OMISSÃO PARECE QUE ACORDOU DE UM SONO REGENERADOR!! O MINEIRINHO TEM QUE RESPONDER PELOS EXCESSOS E MARACUTAIAS!!

  3. Afonso Schroeder Diz

    Michel Temer é traidor, golpista e comanda uma quadrilha de “corruptores e corruptos” a décadas “justiça” por favor não da para enganar os brasileiros sabemos separar o “joio do trigo” e isto é uma gangue comandada pelo “grande” chefão Michel Temer. E por favor me apontem um ato ilícito de Lula ou da também mãos limpas Dilma Rousseff não vale diz que me disse nem sonhos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.