Ministro do STF determina adiamento de inquérito envolvendo Aécio; VEJA!

1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes autorizou a prorrogação do prazo para concluir as investigações contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no caso em que ele é investigado sobre possível fraude no Banco Rural para ocultar o ‘mensalão mineiro’.

No despacho, Gilmar critica, pela demora, a Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal, que pediram a prorrogação do inquérito. “Registro que houve atraso no desenvolvimento das investigações”, registrou o ministro, que é relator do caso.

Gilmar observou que as inquirições de três testemunhas não foram realizadas nem agendadas, após remessa dos autos à corregedoria da PF, em 10 de junho desse ano.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Rubens Silva Diz

    Parece que a justica e Sega quando a denuncia envolve alguem ligado ao PMDB ou o PSDB tem sempre a desculpa para adiar ou arquivar, mas se fosse ligado o Lula air a coisa muda. Como se nao bastasse agora a sitacao de Gedel que foi denunciado gravimente e continua no governo Temer e ainda estar sendo blindado pelos deputados. Isso dar pra ter ums ideia do que vai ser o governo Temer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.