Moro é esquecido por apoiadores e passa vergonha em Curitiba

4

Cerca de 15 pessoas pagaram mico na tarde desta quinta (9) numa manifestação pró-Sérgio Moro no centro de Curitiba.

Transeuntes e motoristas colocaram os “fascistas” para correr quando eles fecharam as esquinas das avenidas Marechal Deodoro e Marechal Floriano.

Por óbvio, a TV Globo e os jornalões da velha mídia não mostraram que Curitiba ‘deixou só’ o juiz Sérgio Moro.
Se a manifestação verde-amarela de ontem foi um fiasco, a mesma coisa não se pode dizer do protesto de quarta-feira, 8 de março, quando cinco mil mulheres marcharam pelas ruas da capital paranaense.

Os coxinhas vêm colecionando fiascos na “República de Curitiba”, pois no começo de fevereiro apenas 20 almas penadas saíram nas ruas em defesa do magistrado.

O diabo é que o fracasso da passeata de ontem, pró-Moro, ocorre bem nas vésperas do #OcupaCuritiba em que o juiz já sente o bafo na nuca dos apoiadores de Lula.

você pode gostar também Mais do autor

4 Comentários

  1. Rogerio carvalho Diz

    Já comeram capim hoje, petralhas?!?!

    1. hendrik Diz

      já pagou o pato hoje, tucanalha?

  2. Carlos Kayapo Diz

    Muitos igual a mim e conhecedor que esse (juiz ) tucano é mandando e pressionado para perseguir somente o PT. O povo Nacional já não suporta isso!

  3. barbosa Diz

    Esse elemento pensa que ninguém vê que a corrupção que ele pratica, proporcionalmente, é maior que a dos delatores presos na Lava Jato cujas propinas giravam em torno de 1% do valor dos contratos, já os fura-tetos da AFUTE (Associação dos Fura-Tetos do Brasil) recebem 200% a 400% além do salário contratado; Pensa que ninguém vê sua perseguição a D. Marisa e ao Lula, que o “juiz” chama de “nine”; Vai pensando, mané, que todo mundo pode ser enganado pelos jornalistas de araque da grande mídia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.