Moro escolhe esposa como sua advogada em processo movido por Lula

5

O juiz Sérgio Moro chamou sua mulher, Rosângela Maria Wolff de Quadros Moro, para defendê-lo em uma ação movida em dezembro pelo ex-presidente Lula por abuso de autoridade.

Segundo o Globo, além de atuar como advogada na defesa de entidades sociais, Rosângela administra perfis nas redes sociais para divulgar o trabalho do marido. No Facebook, ela abastece o conteúdo da página “Eu Moro com ele”, onde publica fotos e vídeos do cotidiano de Sérgio Moro, nega boatos e compartilha notícias sobre a atuação do marido na Lava-Jato.

Moro vai responder por ações realizadas durante a Lava-Jato. Entre as acusações, os advogados do ex-presidente citaram a interceptação de chamadas telefônicas de Lula e a divulgação das conversas realizadas durante as ligações.

Caso o desembargador do processo, Sebastião Ogê Muniz, aceite a ação, Moro será réu e Rosângela vai atuar na defesa do marido. A pena exigida pelos advogados de Lula pode variar de dez dias a seis meses de prisão.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. ana paula Diz

    Não sei porque ainda não prenderam o Lula.. mas a hora dele chegará.

  2. Sebastião P Cruz Diz

    Até que ponto o Brasil chegou meu Deus.Quebram as nossas empresas e agora querem vender tudo que é nosso, e o Juiz Sérgio Moro, violentando algumas regras do direito….Até entendo o seu poder como Juiz,mas ficou muito na mídia, ai , tudo muda..

  3. alex Diz

    Era bom explicar porque as delações vão parar no escritório do amigo Marlus Arns. Será meritocracia?

  4. José Diz

    Uma pilantra igual ao marido. Ela deve também pagar pelo que esta fazendo com o Brasil. DOis traidores canalhas.

  5. Sue Diz

    ADVOGADA DE FALENCIAS FRAUDULENTAS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.