Moro fez escola no TRF-4, mas provas exigem revisão da sentença; ENTENDA!

0

POR WALTER SANTOS

Todos os desdobramentos seguintes à decisão do Juiz Sérgio Moro de punir Lula com prisão por 9 anos deixam absolutamente claro, há tempo com fartas Provas, que ele agiu alinhado ao Ministério Público numa verdadeira Caçada juridico-politico para punir o ex-presidente desprovido de Elementos comprobatórios, muito ao contrário, sem postura impessoal para a sentença formalizada.

A última informação reproduzida pelo BRASIL247 atestando existir em Brasilia, na 2a Vara de Execução e Titutos, processo comandado pela Juiza Luciana Correa Torres atestando que o Triplex está em Penhora dos Bens da OAS ratificam que o imóvel não é de Lula, logo elimina qualquer existência de envolvimento do petista em caso de desvios da Petrobrás.

Além do mais, além da farta Prova da propriedade antes e agora, o próprio Moro já se manifestara em Embargo de Declaração que Lula nada tem a ver com desvios de recursos da Petrobras neste caso, portanto, a raiz do problema está nula.

TRF-4 NÃO PODE RATIFICAR CAÇADA

Ora, se o Triplex não é de Lula nem há envolvimento do ex-presidente com desvios da Petrobras, motivação legal para a Lava Jato ter o Juiz Moro no comando, não precisa ser Magistrado nem Jurista para entender, sem erro algum, que a decisão tomada em primeira instância ignorou as Provas e se deu por fatores externos e incompreensiveis ao ato judicante.

Aliás, se Lula nada tem a ver com a Petrobras, este processo em curso tendo visivel tendência politica, através da Lafaware (uso da lei para perseguir algo ou alguém) não poderia estar mais em Curitiba nem Porto Alegre, e sim em São Paulo – como reivindica há tempo o MPF do Estado paulista.

Mesmo com manifestações antecipadas de desembargadores na direção de punir a qualquer preço, mesmo sem provas, ainda há tempo de rever a tendência diabólica inaceitável de alijar o mais popular dos Brasileiros lembrado para a Presidência.da República.

Como o TRF-4 não é partido, precisa apenas agir dentro da Lei e assim fazer Justiça porque todas as provas desmontam a decisão parcial de Moro e comprovam que Lula é inocente, por isso mesmo tem de ter o processo arquivado

O TRF-4 não pode entrar na “lista” de Trump ao se referir a paises em Desenvolvimento como ambientes de Bostas, as famosas Merdas que tão ruim repercutiram na boca de um Presidente dos Estados Unidos.

Lula não pode ser punido. Lula não é Shit. Lula merece respeito.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.