Moro fez pergunta patética a FHC para tentar incrimar Lula, porém se deu mal, diz jornalista; CONFIRA!

33

Fernando Henrique Cardoso depôs hoje ao juiz Sérgio Moro e, claro, disse que administrou o acervo presidencial da mesma forma que Lula, com recursos oferecidos por empresas como colaboração, até porque os ex-presidentes, que não recebem aposentadoria, não têm outra forma de fazê-lo.




Disse que, mesmo antes de deixar o mandato, teve reuniões com empresários, entre eles Emílio Odebrecht, para conseguir um espaço para o que seria, depois, o Instituto que leva seu nome.

Mais uma história do powerpoint de Deltan Dalagnol – a do armazenamento do acervo presidencial – vai “para o brejo”.




Então, o resumo da ópera, neste caso é que nenhum dos delatores – Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco – é capaz de dizer qualquer coisa sobre Lula ter se beneficiado dos negócios da Petrobras, nenhuma das testemunhas tem mais do que uma visita de Marisa Letícia para olhar o tal triplex, tudo o mais que se tem é fofoca de vizinhos e porteiros.

Além dos tais containers do acervo presidencial, cuja a guarda jamais poderia ser benefício pessoal.

O final do depoimento é patético: Sérgio Moro, por duas vezes, pergunta a Fernando Henrique se ele recebeu doação – a expressão é de Moro – “por fora”. Ora, será que alguém esperava que FHC fosse dizer: sim, doutor, recebi?

você pode gostar também Mais do autor

33 Comentários

  1. MAGDA SANTOS Diz

    DÁ-LHE NA CARA DO CARCAMANO!!

  2. Goethe-Br Diz

    …-Marcelo Odebrecht afirma que José Serra(aquele agente informativo da Chevron e que hoje ocupa o cargo de ministro das relações exteriores )…recebeu propína de 23 milhões no exterior dinheiro subtraído dos cofres públicos via Petrobrás !…-Odebrecht entrega também o ex-governador de Minas o Aético,digo, Aécio Cunha Neves também de crime contra o patrimônio público !…- a nossa geração viverá para verem apuradas as denúncias ou estas cairão no esquecimento das autoridades competentes e prescreverão porque “não vem ao caso “?…-Goethe-Br

  3. Paulo Adissi Diz

    Sr. Rogério, de quais petralhas o senhor está falando? Os que fizeram do país a quinta potência econômica do mundo? Que triplicaram a oferta de vagas no ensino superior federal? Que descobriram o pré-sal e recuperaram a industria naval brasileira? Que tiraram o Brasil do mapa da fome? Que tiraram 35 milhões de brasileiros da miséria? Esses seriam os improdutivos?

    1. Daniela Faria Diz

      Kkkkk jura….
      Que país vc vive…
      O país ta uma merda , ta o caus depois que o pt entrou…
      So roubalheira, filho do luladao hj é um dos caras mais ricos do país a me poupe….

      1. Jair Filho Diz

        Minina, ocê veve adonde ? ha ha ha… Que argumento exótico, impreciso, alienado, desprovido de prova, simplório, mequetrefe, rasteiro, obsoleto , frágil, desqualificado, desorganizado, infame, mentiroso, fútil, leviano e impróprio? Já ouviu falar em provas ou vai ficar com as convicções do MP fuleiro ? Há há, há…

      2. Jorge Mendes Diz

        Ou repete o que a Globo diz ou participou da propina da reeleição ou da privataria falar “depois que o PT entrou”

    2. sergio Santos Diz

      Não, daquele que te dando o direito de se aposentar com 70 anos, tirou dinheiro da tua educação e dos teus filho, tirou dinheiro pra tua saude, da segurança publica de VItoria, dinheiro do fies…entendeu mané???

  4. jose Diz

    pô gente, votei quatro vezes no Lula(4). Que país vocês vivem, vcs acreditam mesmo na inocência desse senhor, e tantos outros que continuam no poder ainda hoje. Por isso estamos nesse beco sem saída, políticos que nos enganam e eleitores que mais parecem adeptos de uma torcida cega. Repetindo: Votei quatro vezes no Lula, tenho moral para estar decepcionado e ter certeza da sua culpa, e, fazer discurso político na frente do corpo da esposa, pra mim foi a gota d’água.

    1. Pilistrika Diz

      Com certeza você acredita que todos os brasileiros são idiotas como você! discurso como este seu é comum entre coxinhas, parece até coisa copiada e colada, tamanha a falta de criatividade que não conseguem nem evitar comentários repetidos como este! Faça um favor à você mesmo! olhe para dentro de si, faça uma análise profunda do seu eu interior que você vai chegar à conclusão de que você é um idiota de carteirinha!

    2. Klester Diz

      tenho moral para estar decepcionado e ter certeza da sua culpa

      PROVE A CERTEZA DA CULPA.
      Porque é o que a mídia, PSDB, PMDB, EUA, e vários idiotas, tentam a muito e muitos anos…

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. abraao mesaque silva Diz

    Sabe gente eu a pouco tempo atrás de saiu as notícias sobre o Lula q era chefe de quadrilha q roubou milhões e tal eu envolvido pela mídia. Eu manifestava minha indignação….mas agora percebe que tudo foi um palco. Intereses políticos organizado pela Globo formando opiniões e um juiz que a todo custo quer de qualquer jeito incriminar Lula . enquanto não concluir esse desfecho.vou me pronunciar só o que vejo espero q esse juiz faça seu papel direito

  6. sheylla Diz

    Moro já ta bom de perseguir o Lula não acha? ridículo..

  7. AROLDO ALMEIDA Diz

    VERGONHA ESTE SENHOR SE PERDEU PELA PERIGOSA ESTRADA, QUE SE CHAMA PODER ,HOLOFOTES E MÍDIA
    NÃO TEM MAIS MORAL JURÍDICA PARA JULGAR E PARTIDÁRIO AECIO CITADO DELATADO 43 VEZES NUNCA FOI SE QUER CHAMADO PARA DEPOR TODO PMDB PODRE NINGUÉM PRESO, DEM PODRE NINGUÉM PRESO.
    JOSÉ SERRA RECEBEU DINHEIRO POR FORA,TEMER CITADO 40 VEZES RECEBEU DINHEIRO.

    VERGONHA JUSTIÇA SELETIVA PARTIDÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Danilo Taveiras Diz

      Eduardo cunha ta preso e é do PMDB! DEIXEM DE PARTIDARISMO
      PP, PT, PSDB, DEM todos tinham uma diretoria na petrobrás para pagamento de propinas e alguém que era responsável pela lavagem de dinheiro. Fernando Baiano PMDB, Vaccari neto PT Alberto youssef PP. Enfim, TODOS tao devendo e voces defendendo um partido em detrimento de outros! Abram os olhos A LAVA JATO é pra limpar o Brasil destes partidos miseráveis. É CAÇA AS BRUXAS mesmo independente qual partido for!!!!!!!!

      1. Claudecir Salustrino Diz

        Danilo Tavares, Assim eu queria que fosse, mas percebo que voce não notou o vacilo do Cunha que provocou a prisão, acredito que foi por fazer em ameaças de denunciar o Temer e ademais saqueiadores da nação brasileira. Posso afirmar que voce esta equivocado, porque as delações “PREMIADAS” afirmam crimes praticados por outras pessoas e estas permancem intocaveis, até tem umas que são contempladas com cargos de grande importância na “governancia” do Brasil, na velocidade que está andando a investigação (que até hoje não saiude cima do PT) vai prescrever os crimes por excesso de tempo uo morte dos culpados,

  8. Luisa Miranda Campos Diz

    O que parece é que a pessoa tem uma mania de perseguição, fixação pela figura do ex presidente Lula e fica a todo custo, desesperadamente tentando de todas as maneiras uma forma de incriminá-lo, daqui a pouco vão estar investigando o sumiço dá maçã dá professora do Lula no jardim de infância!

  9. Rogério Carvalho Diz

    Mas os petralhas vagabundos e improdutivos ao país “acreditam” na inocência de Luladrão? Esse pilantra já passou da hora de ir pra cadeia! Pensar que eu votei nesse demônio em todas as eleições que participou, me deixa muito indignado.,

    1. Geraldo Diz

      Mande as provas q tem para o Moro, assim vc contribuira com a sua justiça…..

      1. Mario Diz

        Pois é!!!! Moro está tentando cavar até o fundo do poço para conseguir provas, então, você que acusa Lula de ser ladrão, ajude “o herói”, ou, então, cale-se, pois calúnia é, realmente, crime.

    2. Mario césar serafim Diz

      Por que tanta mágoa contra o PT? Seria revolta por não ter dado o rabo pela manhã?

      1. Jose Melchiades Diz

        Ele não gosta de sair de casa de caneco vazio.

    3. Roberto Bertoche Diz

      Rogério, não se trata de acreditar, coisa que qualquer imbecil, como você por exemplo, pode fazer com o que e com quem quiser, só com as minhocas da própria cachola, mas de julgar e condenar. Para isso é que são necessárias provas.
      Idiota!

    4. Carlos Amaro Diz

      PROVAS, CADÊ AS PROVAS?! SE AS TEM, MADE PRO MORO TUCANALHA E FINALMENTE ELE PRENDE O #LALALÁ2018. CASO CONTRÁRIO, ENFIE TODO ESSE ÓDIO GLOBISTA NO SEU ….!!! KKKKKKK

    5. Ismael Miranda da Rosa Diz

      Tenha calma com vc mesmo, vc votou certo, Lula/políticas de inclusão e distribuição de renda é disso que o Brasil precisa.

    6. carlos leonel ombudsman Diz

      Mande as provas que você tem contra o Lula para o Moro … sabichão … tú es movido pelo ódio que te cega

    7. Pilistrika Diz

      Outro idiota acreditando que a maioria dos brasileiros são idiotas como ele!

    8. Claudecir Salustrino Diz

      Rogerio Carvalo, quando voce diz: “Mas os petralhas vagabundos e improdutivos ao país “acreditam” na inocência de Lula…” eu fico feliz por sua percepção, pois muitos brasileiros acreditam, Principamente os que são produtivos e/ou trabalhadores e assalariados que enxergam resultados governamentais além do própio umbigo.

  10. Mirna Rosa Diz

    A verdade é que, Lula não tem nada a esconder, não tem nada que o incrimina , acabou Moro chega de farsa, seja homem uma vez na vida, deixa de ser capacho de Aecio e cria. Vai chamar para depor quem realmente tem culpa em cartório, como mulher de Cunha, irmã de Aecio, os Marinhos etc…

  11. Esther Torinho Diz

    Moro é patético, ridículo e já começo a pensar que está meio que doente.
    E acho que esse acervo, se é do interesse público, sua manutenção deveria ser custeada pelo Estado.

    1. TANIA ALENCAR Diz

      Concordo contigo. Um acervo de interesse público, sua manutenção, deveria ser custeado pelo Estado.

      1. Huberto Borges Diz

        De tanto investigar o: Ex. e futuro Presidente já acharam até o dedo dele …mais, essa maçã,!!!!Ah.. essa vai dá trabalho….Mais fica a dica ao Exmo.Sr. Sergio..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.