MOTIVO DA PERSEGUIÇÃO? O dia em que juiz Sérgio Moro sentiu o “peso” de Lula; ASSISTA!

7

você pode gostar também Mais do autor

7 Comentários

  1. afonso henriques g. neto Diz

    Penso o contrário. Montar todo um esquema golpista no país (mídia, empresários, forças externas, judiciário e congresso nacional) só para perseguir um partido e evitar a eleição do maior líder desse partido em 2018 é mergulhar tudo nessa desgraceira que estamos vendo e vivendo. Ou alguém acha que derrubar a Dilma e colocar o Temer no lugar vai levar o país para algum porto seguro? Tudo vai de mal a pior.

  2. Vera Neves Diz

    Tenho nojo desse Moro! Juizeco político que persegue o PT e esconde os roubos e safadezas do PSDB e outros partidos corruptos. Se ele fosse imparcial, teria todo o meu apoio. Bandidos e corruptos têm de ser preso, não imposto o partidos.

  3. cicero neto filho Diz

    Eu,cicero neto filho,não sou a favor de nem um partido,mas o sro Sérgio moro deveria provar pra população que o trabalho que ele o faz teria que ser para todos partidos,pq ele não o investiga ou melhor não manda a lava jato investigar o pesdb,partido que seu pai é um dos fundadores,o pmdb também,o fhc fernando henrique cardosa tem uma pequarista em osasco que custou 5.000,000,00 isso o sro Sérgio moro não o vê ele poem uma venda nos olhos para não vê nada,mostre ai para a população que o dinheiro voltou mesmo para o Brasil seu magistrado.

  4. agemARY Diz

    É O CÚMULO, APOIAR PT,É MUITA ALIENAÇÃO! TODO O MEU APOIO AO MERITÍSSIMO, SR MORO.

    1. alienado_PT Diz

      E você é o quê? É, também, mais um alienado que odeia o seu próprio País.

    2. Crispim Diz

      Alienação é um termo que pode ser empregado a sua pessoa, observando essa questão por outra ótica. É evidente que o príncipe da República Federativa de Curitiba se comporta como um justiceiro, de forma parcialista e com arbitrariedades. Além disso, adota dois pesos e duas medidas nas investigações.

    3. Raimundo Diz

      Pobre de direita, sem fezes no ânus pra defecar, defendendo a direita. Hipócrita!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.