MTST: Prisão de Lula é declaração de guerra; CONFIRA!

20

Por Alex Solnik, do 247 – Coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que congrega 40 mil famílias em onze estados brasileiros, Guilherme Boulos prevê, nessa entrevista exclusiva ao 247, um 2017 de conflitos no Brasil, mas sobretudo na maior cidade do país, onde o movimento é mais robusto.

“São Paulo vai virar uma praça de guerra”, diz ele, antevendo que o novo prefeito irá usar a força para reprimir a luta pela moradia. “Doria disse que vai acabar com as ocupações. É próprio de alguém que nunca saiu do Jardim Europa. Ninguém pede licença ao prefeito para fazer ocupação”.




Boulos classifica o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, como “um sujeito de índole autoritária”, sempre “à procura de um inimigo interno”. Sergio Moro “não é uma referência de Justiça” e ” tem mentalidade de justiceiro”. “Para ele”, diz Boulos, “vale qualquer coisa, até passar por cima da constituição, para que ele possa pegar quem ele quer pegar”.

E define a missão do general Etchegoyen no governo Temer: “Ele tem o papel de infiltrar gente, como fez com aquele capitão do Exército aqui em São Paulo nos movimentos sociais, com o objetivo de monitorar os movimentos, preparar a escalada repressiva… um cenário preocupante”.

O MTST irá às ruas se Lula for preso? “Uma prisão arbitrária do Lula não é um ataque apenas ao Lula. É uma declaração de guerra. Evidente que vai gerar reações”.

você pode gostar também Mais do autor

20 Comentários

  1. find more Diz

    I just want to say I am just new to blogging and site-building and truly enjoyed you’re website. Very likely I’m likely to bookmark your blog post . You amazingly have wonderful well written articles. Cheers for sharing your blog site.

  2. Dario Diz

    O estado de direito tem que reprimir com força total esses sem isso, Sem aquilo, defensor do ladrão do lula, esse país tem que mostrar que tem polícia pra bandidos NESSA terra. NÃO DÁ MAIS! !!!

  3. Aldo Diz

    A CASA CAIU COMUNISTAS, ACABOU A TETA Q O PT DAVA PRA VCS, NÃO VAI MAIS TER CAMINHÕES DE CESTAS BÁSICAS NOS ASSENTAMENTOS , Q DEPOIS VCS VENDIAM OU TROCAVAM POR FARDOS DE CACHAÇA PARA BEBEREM E RIREM DO POVO BRASILEIRO QUE OS ESTAVAM SUSTENTANDO, PODE CHORAR, AMEAÇAR, ESPERNEAR, QUE SE VCS VIEREM FAZER BADERNA A PM VAI QUEBRAR VCS NO PAU, SEUS VAGABUNDOS, E AINDA TEM O EB ESPERANDO PRA VER SE SOBRA ALGUM COMUNISTA PRA ELES PEGAREM, EU VOU RIR MUITO…..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!VENHAM CÃES, VENHAM!!!!!!!

  4. Aldo Diz

    Puta que pariu, vai ter limpeza de novo como em 64 e eu nem vou poder me alistar só pra matar esses comunistas do MST, como o EB fez com aqueles terroristas Q se diziam guerrilheiros e que anos depois foram agraciados com medalhas e honras e pensões milionárias pela quadrilha do PT, tomara que esse vagabundo vá pras ruas fazer onda mesmo, quem uma doze com chuumbo SG encontre a cabeça dele, bandido apoiador de ladrão.

    BOLSONARO 2018 !!!

    1. joao francisco dee paula Diz

      vc vai morrer primeiro idiota entreguista safado, so um louco como bolsonaro pode dizeer uma merda dessas.

  5. Willian Diz

    #LulaNaCadeia

  6. Eliane Diz

    Nossa que meda dá esse bandido, lembrando que bandido bom é bandido morto e enterrado de bruço ccom bastante sal em cima…kkkk…vagabundos!

  7. LEVI AUGUSTO DA SILVA Diz

    Até q enfim…só falta isso mesmo pra enterrar d vez esses comunistas corruptos…o Brasil é de quem trabalha ou quer trabalhar…os q querem viver das tetas da república, co.o mst, mtst, une,cut, cgt e assemelhados, terão q trabalhar e não mais viver da benevolência de um governo complacente, q usa essa massa d ignorância pra gritar em troca d mortadela!! Cambada d vagabundos!! Vão caçar o q fazer!!

    1. Lane Diz

      O pior é a massa que deveria ser esclarecida e se comportam como ingnorantes! E essa massa que defende ladroes e gostam de criticar as pessoas, o que estão ganhando camarões hopocritas, voltem a bater as panelas para continuar pedindo saída de ladões do poder que vcs apoiam chegar lá!

  8. Alexandre Diz

    Luladrão e o seu bando de marginais a polícia militar, cívil e até forças armadas cadeia para os marginais do PT. E este MST ( monte de safados e trambiqueiros ) só estão aí para mamar nas tetas do governo, bando de sem vergonha que pega terra para depois vender. Agricultor de verdade está na terra trabalhando, e não tem tempo para estar badernando país afora. Arrumar um emprego descente numa lavoura para depois comprar sua terra com dignidade eles não querem, mas querem tudo de graça sem ter esforço algum. Até tem gente boa no meio, mas a maioria são uns ordinários, já vi acampamento de sem terra com caminhonetas zero km dos ditos sem terra, não tem terra mas tem Hilux, Ranger, L200, S10…

  9. JULIO CESAR TOZI Diz

    criminosos…

  10. Pimpom Diz

    Cadeia nesses petistas.
    Lula bom é Lula na cadeia.
    Movimento de m.

  11. paulo Siqueira Diz

    Falou td Edgar

  12. Antonio Marc all Diz

    Atenção polícia militar, esse bandido petista está ameaçando a legalidade e afrontando as autoridades de direito pra defender um ladrão tipo lula, de umas borrachadas no lombo desse verme e jogue ele dentro da cadeia igual um saco de lixo!

  13. Edgar de Oliveira Diz

    Vagabundo vai trabaiar seu fdp,ta com do do lula q nau deixou vc passar fome leva ele pra sua casa verme do karaiooo…vamos quebrar tudoo entau ce tiver defeza dos nove dedos…

    1. Cesar nardi Diz

      Edgar de oliveira, COMO VOCÊ É BURRO SEU ESQUERDOPATA VAGABUNDO, E DEFENSOR DE BANDIDOS E LADRÕES, VOCÊ PARA POSTAR ALGUMA COISA, VOCÊ PRECISA APREENDER ESCREVER PRIMEIRO SEU ANALFABETO, TAMBEM EXIGIR O QUE DE UM PETRALHA IDIOTA, SÓ O QUE ESTE F.D.P DO LUIS INÁCIO LULA ROUBANDO DA SILVA ROUBOU DO POVO BRASILEIRO, DARIA PARA MATAR A FOME DE MILHOES DE BRASILEIROS, SEU IGNORANTE VAGABUNDO.

      1. Pimpom Diz

        Lula bom é Lula na cadeia.
        Cadeia nesses vagabundo invasores.
        Esses merdas que vivem as custas dos trabalhadores.
        Vão trabalhar cambada de vagabundos.

      2. Cesar nardi Diz

        ME DESCULPE EDGAR, FOGO AMIGO CARA, NÃO LI DIREITO O SEU COMENTÁRIO.

        1. Santos Damasceno Diz

          Cesar Nardi. você mostra para todos que é um sujeito estressado .você com a sua revolta da pra entender. que já fosse PT um dia .certamente foi frustrado não sei se perdeu a boquinha ou mudou de ideia por causa da velhice .cuidado César que o ódio também consome .você está atacando com o seis palavrões até os seus aliados . mais eu não tenho nada haver com isso .eu até gosto do jeito que você responde . manda lá seus palavrões que eu estou aqui pra lê .é mé divertir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.