Na frente de Temer, Governador da Paraíba exalta Lula como pai da Transposição

7


O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou, nesta sexta-feira (10), a participação dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT, na obra de Transposição das águas do Rio São Francisco.




Durante discurso na solenidade de inauguração do canal da Transposição, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, Ricardo fez questão de lembrar os petistas, principalmente Dilma Rousseff.

Segundo Ricardo Coutinho, o Governo Dilma Rousseff foi responsável pelo pagamento de cerca 70% da obra que vai trazer água do Rio São Francisco à Paraíba.




Ainda durante a sua fala, o governador citou os trabalhos executados pelo ex-ministro Ciro Gomes Para o socialista, quando muitos não acreditavam no projeto, foi Ciro Gomes que fez a Transposição andar.

MaisPB

você pode gostar também Mais do autor

7 Comentários

  1. Edvaldo Diz

    Falou do que é fato. Faltando Lua estar presente,toda vez que a água chegue a cada local beneficiado.Tendo Dilma e Lula ter recepção de homenagem.

    1. Marli Rossett Diz

      Não fosse Lula idealizar o início dessa gigantesca obra jamais o sertão teria água…haja visto que a direita esteve no poder 50 anos e nunca sequer cogitou tal acontecimento, se quer parecido…sem exaltar esse ou aquele, foi de Lula sim este acontecimento visto por todo o mundo como o mais grandioso evento no Brasil.
      Somente quem viveu a seca na própria pele pode dizer melhor que qualquer um de nós…

    2. Junior Diz

      Então porque não foi lá e construiu bunitão? Foi preciso o retirante ir lá e tirar o projeto do papel, e quanto a nós pagarmos, nós pagamos tudo, pagamos o apagão do FHC, pagamos o PROER, pagamos as privatarias, pagamos a SUDENE, a SUDAM, pagamos o Banestado, pagamos a emenda da reeleição, só que isso não trouxe nada de bom, ao contrário da transposição que trará água para o sertão nordestino.
      Chora que em 2018 tem mais Lula.

  2. José Cláudio Bruno Diz

    A técnica FACISTA dos opositores aos governos Lula e Dilma funcionou.

    Primeiro, eles DESCONSTRUÍRAM os feitos e, em seguida, DESQUALIFICARAM o que estava sendo feito.

    Esse processo repetiu-se à exaustão dentro do Congresso Nacional e pelos coxinhas nas redes sociais e fizeram o povão crer que: – Papai Noel existe, Branca de Neve também existe e mora atualmente em Recife, o Homem Aranha é aquele panaca lutador de MMA que agora tá mais prá lá do que prá cá, desse que deu uma de coxinha ao comentar política…

    Só faltou o Conde Drácula convidar o Xenofóbico fdp do Lobão pra inauguração das Obras no nordeste origina das e praticamente conclusas do Lula e Dilma e cantar Asa Branca.

    Ora, vão todos os coxinhas fdps tomarem nos respectivos centros dos olhos de seus cus, caráio!

    1. Erlon M C Diz

      Você mencionou o Lobão, esqueceu o Alexandre Frota, o Guru do ministro da Educação…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.