Na Globo, Jandira chama emissora carioca de “golpista”; VEJA!

3

A candidata à Prefeitura do Rio Jandira Feghali, do PC do B carioca, fez críticas à TV Globo durante a primeira fala do debate realizado na própria emissora nesta sexta.

Jandira afirmou que “a TV Globo apoiou um golpe contra a democracia e contra um governo legítimo que tanto fez pelos pobres”, em referência ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.




A candidata fez a declaração durante a pergunta para o candidato do PMDB, Pedro Paulo.

A apresentadora Ana Paula Araújo afirmou que “a TV Globo não é obrigada a realizar debates e que não é a emissora que está sendo avaliada”.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. Daniel da Costa Diz

    A família marinho tem ganhado e muito com a manutenção da miséria, pobreza e analfabetismo no Brasil; essa família e a família Civita são anti patrióticas. São venais e jogam o jogo sujo dos EUA. Não é possível se tolerar a presença destas famílias conduzindo a batuta da opinião pública. É muito poder nas mãos de duas famílias de canalhas, de gente inescrupulosa, sem valor, criminosa. Ou a esquerda definitivamente ocupa o espaço na mídia nacional ou estaremos sempre reféns dessa canalha, do seu projeto particular.

  2. Julia Levi Diz

    Tomou, Jandirão.

  3. Sonia Neves Diz

    Jandira, guerreira!
    Gostaria de morar no RJ só para votar em vc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.