O BICHO PEGOU: “Eu usava o auxílio-moradia para comer gente”, diz Bolsonaro em entrevista; SAIBA!

0

Em entrevista à Folha de São Paulo, publicada nesta quinta-feira (11), o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) defendeu o uso de subsídios do auxílio-moradia e, irritado pelos questionamentos da jornalista, declarou que, “como estava solteiro na época” utilizava seu auxílio-moradia “pra comer gente”. O jornal havia publicado, no dia 8, denúncia de que o presidenciável e um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) recebem o benefício público mesmo tendo imóvel em Brasília. O benefício seria reservado apenas à parlamentares não residentes no Distrito Federal.

Na entrevista, realizada na entrada da casa de Jair Bolsonaro, ele afirmou que pretende vender o imóvel e pedir apartamento funcional. “Espero que pegue com hidromassagem, ok? Eu vou morar numa mansão”, complementou. A seguir, a repórter questionou se e deputado teria utilizado o dinheiro do auxílio-moradia para adquirir o apartamento. “Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?”, respondeu.

O deputado disseque destina o auxílio-moradia ao pagamento do aluguel de hotéis ou flats. A repórter da Folha questionou o fato de Bolsonaro não ter realizado prestação de contas comprovando o uso do auxílio-moradia, já que a “moralidade” é uma das principais plataformas do presidenciável. “É um direito que eu tenho”, respondeu ele.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.