OFICIAL: Sem volta, Colunista da Globo explica como relator vai pedir cassação de Temer no TSE; VEJA!

6

A sobrevivência política de Michel Temer, que é hoje a figura mais rejeitada do País e já teve oito ministros abatidos por escândalos de corrupção, hoje depende exclusivamente do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.




Isso porque se ele decidir colocar em pauta a ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, ele será cassado.

Segundo o colunista Lauro Jardim, o ministro Hermann Benjamin, relator do caso, já preparou seu voto, que será duríssimo.

Benjamin considera “um descalabro” a divisão da chapa Dilma-Temer – e lembra que não é essa a jurisprudência da corte.




O grito de “Fora, Temer” foi o elemento unificador do carnaval ao redor do País, seja em Salvador, no Rio de Janeiro ou nos blocos de cidades como São Paulo e Belo Horizonte.

Depois do Carnaval, Temer se tornará ainda mais frágil com a revelação das delações da Odebrecht.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Edmilson Diz

    Que o PROCESSO de sua CASSAÇÃO, se dê no Tempo Hábil, sem de longas, como foi com Dilma. Que sua CASSAÇÃO fique na História, como a msis Rápida já Ocorrida na República. FORA TEMER(…).

  2. Angelica Della Monica Diz

    Creio que o objetivo maior eh impedir a chapa Dilma e Temer. Jah impediram a presidente, agora o presidente assim a vinganca do Aecio ficarah consumada. Eles querem a todo custo voltar ao poder. Jah estao ateh abandonando o barco.

  3. CELSO SILVEIRA Diz

    Infelizmente tenho que dizer: nas mãos de Gilmar Mendes, nada acontecerá com Temer. Gilmar Mendes é um ministro fiel ao PSDB(que o indicou para O STF). Participou ativamente do golpe para destituição de Dilma, obedecendo ao projeto de vingança de Aécio, que ao perder as eleições para Dilma, afirmou declaradamente:para ela: “Você não governará, pois tornaremos o país ingovernável”! Quem se lembra?

  4. Olímpio dos Santos Machado Diz

    Tem que haver mais respeito qndo se investiga a vida de pessoas que trabalham ou trabalharam,queimprensa falada ou escrita opte por pessoas q tenham uma decência é não marginais que ferem a dignidade e o caráter dc/mentiras infundadas dengrindo a imagem dos Brasileiros ,e principalmente daqueles representam o povo c/dignidade e respeito perante outros países

  5. Alex Diz

    O impeachment foi armado com o financiamento da turma do Cunha deputados lacaios eleitos e financiados pela corrupção.

  6. JOSE GOMES DA SILVA Diz

    TRÊS ELEMENTOS ASQUEROSOS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.